← Desenvolvimento

Tipo de estensões de imagens...

Lida 4951 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Pois, mas tipo eu queria colocar musica num blog, mesmo musica não "midi's" e tenho o codigo para fazer isso mas tenho de ter o link para o mp3, ou seja, alojado num servidor, acho que com rapidshare não dá porque não me dá um link directo para o mp3!  :?



http://www.100free.com
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo, qualquer servidor pago pode alojar mp3, caso avises os admins e justifiques, eu já tive mp3 online..mas como não era para download, autorizaram-me! ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

OFFICER, eu também não é para ninguem fazer download é para colocar a musica a tocar num blog, nada de especial, vou tentar o link que o kingless, colocou aí, obrigado.  :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

homepages.sapo.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No alojagratis e ke n poens  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, pois acabei de tentar é onde costumo alojar tudo principalmente os meus banners, mas depois de fazer o upload não me aparece nada.  :x