← Publicidade e tráfego

[Publicidade] iPhonePortugal.com

Lida 2631 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo publicidade em www . iPhonePortugal . com

Mas bom, depois de dia 8 terei aquele espaço da lojamac supostamente livre, não sei se querem continuar com a pub.

EDIT: Fica sem efeito, continuarei a vender em novos spots no novo template.

Tem espaço para 2 x 125x125. Serão vendidos à melhor oferta.
Caso queiram fazer BIN por favor enviem MP com um valor que achem justo, caso eu aceite será vendido de imediato.






Offline

sergy 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

podes enviar-me valores?

Sergy
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se possível, envia também para mim os valores e as posições dos banners.

Obrigado
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podias dizer já aqui valores?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ando a receber muitas visitas com a keyword resumo... Alguem sabe o que e isso? :)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ando a receber muitas visitas com a keyword resumo... Alguem sabe o que e isso? :)

sem piada
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem ia por os preços mas ocorreu-me o seguinte:

Fazer um novo design para o blog. Os espaços sendo assim seriam reestruturados.

Mas bom, depois de dia 8 terei aquele espaço da lojamac supostamente livre, não sei se querem continuar com a pub.
Entretanto, onde estão os canais (Aqueles botões do twitter, youtube etc.) formam um óptimo spot publicitário.

Tem espaço para 2 x 125x125. Serão vendidos à melhor oferta.
As ofertas têm de ser feitas publicamente, para não haver confusões.
Caso queiram fazer BIN por favor enviem MP com um valor que achem justo, caso eu aceite será vendido de imediato.


O mês de março já está a começar bem  :superlol: .

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sem piada

O que quis dizer é que recebo em varios sites de entertenimento, cerca de 500 visitas mensais com a palavra resumos, não tendo nenhum dos sites a palavra resumos contida... É essa a minha dúvida... O que será?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que quis dizer é que recebo em varios sites de entertenimento, cerca de 500 visitas mensais com a palavra resumos, não tendo nenhum dos sites a palavra resumos contida... É essa a minha dúvida... O que será?

estas no tópico errado nao?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

estas no tópico errado nao?

Vai aos stats dele...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para já isto fica em Stand-by porque vou alterar o desenho do website e venderei também publicidade no fórum.