← Projectos

LususForum - www.lususforum.com

Lida 4941 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

também já estou registado... Parabéns
Offline

João_Lususforum 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O forum está muito lento aqui :S , chegando mesmo a não entrar.

Mas pelo que vi, parabéns tens mais um membro

Não poderá ser um problema de cookies no teu pc?
No meu funciona 5*! Se persistir avisa-me!

Obrigado a todos os que estão a ajudar e pelo feedback.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porreiro ;)

Convém é dares um jeito á tradução, tem alguns brasileirismos, se precisares de um ficheiro pt-pt avisa ;)
No menú o "Sobre" não aponta a lado nenhum...

Já agora, como estás a fazer para utilizar imagens personalizadas nos ícones dos fóruns ?

Offline

João_Lususforum 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim. Estou a utilizar um pack brasileiro porque não existe em pt-pt para a versão 4.0.5 do vBulletin.

Para as versões anteriores muitas frases ficavam em Inglês.
Algumas das frases que vou vendo vou alterando para pt-pt mas é complicado visto que aquilo tem 854 páginas para traduzir! :p

Quando à modificação dos ícones, acho que foi uma das coisas mais complicadas.
Com o firebug do firefox vi a localização do ícone, vou ao painel admin, titleimage, e coloco ícone (não lido e lido). Atenção que há imensas variações e ainda não concluí isso (se tiveres um vBulletin e se precisares de ajuda diz, para eu te dar uma explicação mais detalhada) ;)

Quanto ao 'sobre' ainda não consegui editar aquilo. Não consigo!  #-o
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai seguir PM ;)
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já está mais rápido. Felizmente foi só até me registar .
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Fiz o registo e efectuei a confirmação do membro, mas quando vou a criar a apresentação aparece-me:
Citar
lmcf, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

   1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
   2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Offline

João_Lususforum 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá,

Ontem modifiquei e acrescentei algumas categorias ao fórum e não atualizei as permissões nessa categoria. Já está a funcionar corretamente :p
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É pena não estar em SMF   :-?
Offline

João_Lususforum 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Há pessoas que gostam mais do SMF que o vBulletin. Eu prefiro o vB.
Mas se estivermos a falar dos gratuitos, o SMF para mim é o melhor!

É uma questão de hábito :p
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já consegui entrar, obrigado.