← Design Gráfico

Vectorização de logótipos 15€

Lida 3453 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Viva amigos

Faço vectorização de logótipos a membros do +T pela quantia de 15€. Normalmente não demoro mais de 1 dia a faze-lo, dependendo da complexidade do mesmo.

Para fazer a vectorização necessito do logótipo em .png ou .jpg e do tipo de letra utilizado

Já fiz algumas vectorizações a pessoal daqui que pode comprovar a qualidade do serviço.

Para encomendas superiores a 5 vectorizações de logótipos o custo de cada uma é de 12,50€ :grin:

Pagamentos via PayPal e Multibanco.

Fico à espera dos vossos contactos via MP ou então:
email: info@joaoricardosimoes.com
telm: 916 270 166
www.joaoricardosimoes.com
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pedi ao João para me vectorizar um logótipo e em coisa de 20/30m já o tinha.

Rápido e sem complicações.  :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te querendo ofender mas isto começa a ser uma praga, vectorização por 10€ é um preço absurdamente baixo :( fico "triste" por "estragarem" negocio a pessoas que compram produtos e etc... a sério não menosprezem os vossos valores 
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E antes era 12€, eu é que meti a 10€ no meu e ele baixou também :P hehe mercado a funcionar!

Pah, isto está difícil para todos...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não te querendo ofender mas isto começa a ser uma praga, vectorização por 10€ é um preço absurdamente baixo :( fico "triste" por "estragarem" negocio a pessoas que compram produtos e etc... a sério não menosprezem os vossos valores  

Bruno eu também gostava de fazer preços mais altos, até porque no mercado empresarial o faço, mas seria impossível de o fazer aqui no fórum, porque ultimamente só vejo os preços a descer e as vendas a descerem também, especialmente para o meu lado que sempre pratiquei o preço justo pelo meu trabalho, para isso prefiro ir ganhando algum dinheiro em vez de não ganhar um tusto. É triste mas é a realidade do nosso pais, infezlimente.

E antes era 12€, eu é que meti a 10€ no meu e ele baixou também :P hehe mercado a funcionar!

Pah, isto está difícil para todos...

Já modifiquei o preço, porque realmente é um valor muito baixo. Assim quem quiser compra-te a ti, quem quiser compra-me a mim :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A crise faz-se sentir em todos os sectores!  :-?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês deviam tentar expandir os vossos serviços lá para fora (internacionalmente), sim a concorrência é muita, mas talvez consigam mais trabalho e com maiores remunerações. ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então se eu comprar 1un é 10€ e se comprar 5 são 12,5€ cada ? Hummm
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então se eu comprar 1un é 10€ e se comprar 5 são 12,5€ cada ? Hummm

Ana eu editei os preços ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana eu editei os preços ;)

Então mas normalmente nas quantidades não se baixa o preço, em vez de o subir?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faltou-te editar aqui:

"pela quantia de 10€."
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então mas normalmente nas quantidades não se baixa o preço, em vez de o subir?

Foi como o Luis disse, esqueci-mee de modificar essa parte :)