Boas caros amigos,
Tenho uma dúvida e gostava de saber se me sabem responder ou não.
Tenho MEO light com Net 6 Megas, telefone e TV por 32€... Acontece que em Dezembro de 2012 ligaram-me a oferecer o telefone grátis 24/7 e eu que nessa altura até estava a fazer algumas chamadas para a rede fixa aceitei... Ontem liguei para a MEO para saber quando tinha terminado o prazo de fidelização, uma vez que tenho MEO à mais de 24 meses, e fiquei surpreendido quando me disseram que ainda estava dentro do prazo de fidelização até Dezembro de 2014. Perguntei por alma de quem é que era até Dezembro 2014 uma vez que tenho a MEO já a muito tempo (mais de 24 meses). Informaram-se que houve uma alteração contratual em Dezembro de 2012 ao ter aceito a promoção das chamadas ilimitadas para a rede fixa e que desde aí, fiquei automaticamente (re)fidelizado por mais 24 meses. Ora disse-lhes que não me informaram disso mas de nada valeu... tenho que estar com eles até 12/2014... Agora a minha questão é:
A minha mãe tem MEO por satélite, uma vez que não há cobertura por cabo, se eu alegar mudança de morada para a morada da minha mãe e se o serviço na morada nova não for a mesma, consigo rescindir contrato com a MEO por incumprimento da parte deles?
Se alguém souber, por favor respondem a este tópico.
Obrigado a todos...