← Projectos

nTuga - A sua fonte de noticias

Lida 2446 vezes

Offline

oscarf 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster


www.ntuga.com
Olá a todos, o nTuga é ainda um site muito novo, foi criado nos finais de Setembro de 2010!

O nTuga foi criado em exclusivo para os amantes da tecnologia, onde é o próprio utilizador que publica as notícias, artigos e opiniões que lhe pareçam relevantes às diversas categorias listadas no nTuga e sempre sob o tema O Melhor da Tecnologia mas com alguma flexibilidade.

No fundo a ideia é oferecer a possibilidade aos utilizadores de participarem com os seus próprios conteúdos e opiniões pessoais!

Também estamos no facebook, e porque não tornares-te um amigo do nTuga! http://www.facebook.com/pages/nTugacom/155462501141041

Espero que gostem!
Cumprimentos
www.ntuga.com
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O template em si  não é dos que eu gosto mais.  Contudo se o quiseres manter, dou-te umas dicas que a meu ver o tornavam mais apelativo.

    . No header em vez de pores uma publicidade do adsense, tenta vender esse espaço a alguém.

    . Nas tags, recomendo o Wp_cumulus, dá um aspecto "mais bonito", na minha opinião.

    . O logótipo não me cativa muito.


 Recomendava-te a utilizar um theme "magazine", tipo um jornal. 
 Exemplos :

Offline

oscarf 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigado CrankisPT


    . No header em vez de pores uma publicidade do adsense, tenta vender esse espaço a alguém.


Se alguém estiver interessado pode fazer uma proposta.


Todos os comentários e criticas serão bem-vindos :obrigado:
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Para alguem comprar o seu espaço, deve postar no forum, as estatisticas do site - Vistantes, pageviews - Mas nisso não percebo muito ainda.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pessoalmente até gostei e tem noticias interessantes ;)

Continua, mas como disseram em termos visuais poderias fazer umas ligeiras melhorias, mas no geral parece-me bem.
Offline

oscarf 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigado downloader
Como toda a gente sabe o inicio de um site é sempre difícil, ainda somos poucos mas chegaremos lá com a ajuda de todos, quem quiser participar será bem-vindo  :obrigado:
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá,
só 1 reparo..
o bloco de adsense no header realmente não faz muito sentido... vale mais a pena tirar e por um banner de um dos teus outros projectos, é sempre mais eficaz em termos de depois venderes publicidade.
Um conselho apenas.. num site de divulgação de tecnologia acho que tens publicidade a mais em termos de adsense, deverias apostar em publicidade mais direccionada para o teu publico alvo.
Podes sempre utilizar um plugin que eu uso que é o Why do work adsense, e restringes alguma da publicidade nos artigos mais recentes.
Bem espero ter ajudado!
Boa sorte!
Offline

oscarf 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigado starbuck

Agradeço o reparo, é sempre bom ouvir (neste caso ler) críticas ao nosso trabalho, sejam elas boas ou más.
Quando criamos algo, um simples comentário de alguém que vê o nosso trabalho tem um significado especial, pelo menos para mim.

Quanto a utilizar o plugin Why do work adsense não posso devido a neste site utilizar o Pligg e não Wordpress como a maioria pensa que é.