← Apresentações

Apresentação Brunus José

Lida 1708 vezes

Offline

brunusjose 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Olá a todos!

O meu nome é Bruno José, nascido e criado em Portimão, vivo actualmente em Lisboa. O meu nick simboliza o meu nome, com uma adaptação de Bruno para Brunus (nome com origem do latim).

Tive conhecimento do forum através de uma pesquisa no google. Registei-me pelo facto de ter ficado agradado com a qualidade dos conteúdos disponibilizados. Trabalho em algumas áreas das tecnologias de informação, fica o convite para visitar o meu site em http://www.brunusjose.pt

Sou apologista do trabalho de equipa, adepto convicto da partilha de conhecimento. É um prazer juntar-me a esta comunidade, onde espero aprender e contribuir/partilhar convosco a minha sabedoria.

Até mais!


Atenciosamente,

Bruno José 
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego: Bruno
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vindo!
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Muito bem vindo ao  :+trafego:
 :)
Offline

Klash 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Seja Bem-vindo ao Fórum  :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo.
Offline

tiko165 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem vindo!