← Apresentações

José Brízida - Curioso, Publicidade, Marketing

Lida 5889 vezes

Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas, já criei conta aqui no forum à relativamente uma semana, já fiz alguns post's, mas ainda ando a conhecer o forúm   :+trafego:  :)
Estou disponível para a criação de conteúdo, para trabalhos relacionados com publicidade e marketing.
Para a criação de Logótipos, impressão de cartões de visita e a criação dos mesmos podem falar comigo  :cool:
Espero aprender muito com vocês e se for capaz de ensinar qualquer coisa  :obrigado:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Boas, já criei conta aqui no forum à relativamente uma semana, já fiz alguns post's, mas ainda ando a conhecer o forúm     
Estou disponível para a criação de conteúdo, para trabalhos relacionados com publicidade e marketing.
Para a criação de Logótipos, impressão de cartões de visita e a criação dos mesmos podem falar comigo 
Espero aprender muito com vocês e se for capaz de ensinar qualquer coisa


Qual o preço de 50 cartões de visita? já estão prontos, é só impressão.
São poucos, mas também é para começar.
Cump.
 
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Já trabalhei com o José e só tenho maravilhas a dizer. Competente e preços muito bons. Recomendo vivamente!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu penso que até foi ele que me deixou a pouco no meu email um orçamento para cartões, si tiverem qualidade o preço é muito bom, fico logo cliente  :grin:

Fico a aguarda um resposta jbrizida. 
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim fui eu   :)
Amanha estão prontos, não sei é se os consigo por amanha ainda nos correios.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Enviei-te um email, vê se faz falta mais alguma coisa.
Cump.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Visto  :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t  :grin:
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo ao +t  :grin:

Muito obrigado  :obrigado:

Aproveito também para dizer que fiz o meu primeiro negócio a partir do T+, o cliente ficou satisfeito, espero poder fazer muitos mais  :obrigado:
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem vindo e continuação de um bom trabalho :)
Já agora não tens alguns trabalhos para mostrar? um pequeno portfólio.

Abraço.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Muito obrigado  

Aproveito também para dizer que fiz o meu primeiro negócio a partir do T+, o cliente ficou satisfeito, espero poder fazer muitos mais  

Penso que fui eu  :wink:
Realmente fiquei satisfeito e voltarei a fazer negocio com o @jbrizida sempre que precisar deste tipo de serviços.

Aconselho também que cries um pequeno site com um portefólio, e com os serviços que prestas, acho te vai trazer mais clientes, visto que das pesquisas que fiz no amigo google o melhor preço foi o teu, para não falar a rapidez de entrega.
Fica a ideia de apostares um pouco mais na Internet.

cump.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois realmente tenho que apostar num site, e na divulgação dos meus serviços na internet  :ideia:
Em relação a Logos ainda não tenho nenhum portefolio, apenas tenho poucos trabalhos feitos nesse âmbito visto que onde aposto mais é na criação/impressão de cartões de visita. Penso oferecer um trabalho com qualidade, visto nunca ter tido até hoje um feedback negativo por parte de clientes. Através aqui no forum ainda só fiz um trabalho, foi a impressão de cartões de visita para o utilizador @empresa87, penso ter oferecido um trabalho de qualidade, mas nada melhor que o feedback por parte do próprio para os esclarecer  :)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Penso que fui eu  :wink:
Realmente fiquei satisfeito e voltarei a fazer negocio com o juliolopes sem que precisar deste tipo de serviços.

cump.

Não percebi...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Não percebi...
Tens razão, já editei, ando a dormir  :superlol:

 
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que estás a confundir... Eu com o José Brízida (o autor deste tópico)..