← Design Gráfico

Logotipos a 5€

Lida 19594 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, eu faço logotipos muito simples mas bonitos, por isso é só 5€ e só aceito pagamento atraves de playpal. Enviem um mail para clubsfahion@sapo.pt.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tens portefólio?

Entregas em PSD, AI?

Tens de deixar mais detalhes.
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens portefólio?

Entregas em PSD, AI?

Tens de deixar mais detalhes.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens portefólio?

Entregas em PSD, AI?

Tens de deixar mais detalhes.

Nao tenho portefolio porque eu só faço logotipos muitos simples e é tambem para divertir
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, eu faço logotipos muito simples mas bonitos, por isso é só 5€ e só aceito pagamento atraves de playpal. Enviei um mail para clubsfahion@sapo.pt.

Não tens nenhum exemplo de um logotipo que tenhas feito?


EDIT: Corrige o que isto:

Citar
Enviei um mail para clubsfahion@sapo.pt.

É "Enviem". Estás a dizer que envias-te um mail.

Abraços
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tens nenhum exemplo de um logotipo que tenhas feito?


EDIT: Corrige o que isto:

É "Enviem". Estás a dizer que envias-te um mail.

Abraços

Tenho um mas é simples como já disse :



Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Logotipo todo "xunning".

Acho que deverias melhorar esses logotipos e aprender mais sobre eles, eu não gosto...
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Logotipo todo "xunning".

Acho que deverias melhorar esses logotipos e aprender mais sobre eles, eu não gosto...

Nem mais...
Tenta ver outros portfolios de designers e le tutorias porque design nao e por qualquer um.

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

«A qualidade de trabalho, está-se a perder nesta comunidade»

Griloman esse logótipo (na verdade nem considero isso como tal) pode caber bem a um clã de joguinhos online, mas, aqui e aos membros desta comunidade, não!

Aqui só têm realmente valor os trabalhos que primam pela qualidade e criatividade, estamos a falar de uma comunidade muito técnica e profissional. Muita gente aqui tem conhecimentos, e muita gente compra serviços a outros para poupar tempo independentemente de saber fazer.

Acho bem que treines e aprendas a usar software qualificado e profissional de design, mas antes de venderes qualquer coisa que seja (os teus trabalhos), perde mais tempo a aprender e a praticar, não é dessa maneira que vais avante. Começa por exemplo a aprender sobre o que representa um logótipo, o que é, e as implicações de ter um de má qualidade e as vantagens de ter um trabalho gráfico de qualidade...

É bom ganhar dinheiro, mas também é bom fazer as coisas da melhor forma e bem feitas para que o dinheiro apareça diante de nós.

Abraço
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

«A qualidade de trabalho, está-se a perder nesta comunidade»

Griloman esse logótipo (na verdade nem considero isso como tal) pode caber bem a um clã de joguinhos online, mas, aqui e aos membros desta comunidade, não!

Aqui só têm realmente valor os trabalhos que primam pela qualidade e criatividade, estamos a falar de uma comunidade muito técnica e profissional. Muita gente aqui tem conhecimentos, e muita gente compra serviços a outros para poupar tempo independentemente de saber fazer.

Acho bem que treines e aprendas a usar software qualificado e profissional de design, mas antes de venderes qualquer coisa que seja (os teus trabalhos), perde mais tempo a aprender e a praticar, não é dessa maneira que vais avante. Começa por exemplo a aprender sobre o que representa um logótipo, o que é, e as implicações de ter um de má qualidade e as vantagens de ter um trabalho gráfico de qualidade...

É bom ganhar dinheiro, mas também é bom fazer as coisas da melhor forma e bem feitas para que o dinheiro apareça diante de nós.

Abraço


Obrigado pelo conselho irei treinar
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não pode...

*morri*
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sem comentários Griloman... desculpa, mas isso está muito mal. Como já te disseram, procura tutoriais e coisas assim.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem comentários Griloman... desculpa, mas isso está muito mal. Como já te disseram, procura tutoriais e coisas assim.

Diz me só o que está mal
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Griloman, estás a oferecer serviços para a criação de logos, ou à procura de quem te faça?
Aproveita a comunidade para desenvolver esta área... não será aqui o local correcto para ofereceres um serviço de algo muito básico.