← Design Gráfico

Logotipos a 5€

Lida 19748 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu percebo pouco disto, mas para mim, estás a usar cores muito berrantes.
Cores à "miúdo" de 10 anos, que se faz no chamado "WORDART" do PowerPoint.

Usas o Photoshop?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim uso
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isso é apenas um texto com cores.

O que pode ser considerado um bom logótipo:
Citar
Sintetizar em poucos traços a alma de uma instituição, produto, serviço ou idéia requer muito mais que habilidade e senso artístico. Requer horas de pesquisa, estudo, técnica e muita experiência. Além de único, singular, um logotipo bem resolvido precisa ser esteticamente agradável, equilibrado e tecnicamente viável.

O logotipo deve comunicar com precisão a forma como a empresa quer ser percebida pelo mercado.
Um bom logotipo deve ser simples, sem ser, entretanto, simplório.
Deve atrair, seduzir e encantar.
Precisa permanecer atual mesmo com o passar do tempo, sem elementos que caracterizam-se por épocas ou por modismos.
Deve ser memorável.

Detalhes excessivos ou efeitos rebuscados com grande quantidade de cores dificultam a reprodução e encarecem os materiais onde ele vier a ser utilizado.

Um bom logotipo deve ainda ser facilmente reproduzido em mídias diferenciadas como papel, plástico, relevo em couro, aplicação em peças de metal fundido, etc.

Deve manter-se claro e atraente, tanto colorido como em preto e branco, e ter a capacidade de manter íntegros e legíveis todos os seus elementos, mesmo sofrendo alta redução.
fonte:  http://www.eniosouza.com.br/logotipos.htm
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu percebo pouco disto, mas para mim, estás a usar cores muito berrantes.
Cores à "miúdo" de 10 anos, que se faz no chamado "WORDART" do PowerPoint.

Usas o Photoshop?


Usando ou não usando, pouco interessa.
A habilidade encontra-se no artista e não no programa usado para fazer uma certa tarefa.
Como já disse atrás, treina e aprende... espero que saibas o que quero dizer!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os logótipos não são bem a minha área, mas acho que acima de tudo convém teres uma veia artística. Não é necessário, mas ajuda muito.

Pelo que vi gostas de fazer logos para clans. Se é realmente esse o teu objectivo, dá uma vista de olhos aqui:
http://axertion.deviantart.com/gallery/3304010

Caso queiras expandir as tuas capacidades, começa por estudar logos já feitos, a tentar compreender a lógica por detrás deles, e a partir dai começa por treinar, fazendo desenhos/rabiscos em papel, e quando passares para o illustrator/photoshop, tenta melhorar o que inicialmente tinhas idealizado.

Para logos profissionais (inspiração): http://logopond.com/
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os logótipos não são bem a minha área, mas acho que acima de tudo convém teres uma veia artística. Não é necessário, mas ajuda muito.

Pelo que vi gostas de fazer logos para clans. Se é realmente esse o teu objectivo, dá uma vista de olhos aqui:
http://axertion.deviantart.com/gallery/3304010

Caso queiras expandir as tuas capacidades, começa por estudar logos já feitos, a tentar compreender a lógica por detrás deles, e a partir dai começa por treinar, fazendo desenhos/rabiscos em papel, e quando passares para o illustrator/photoshop, tenta melhorar o que inicialmente tinhas idealizado.

Para logos profissionais (inspiração): http://logopond.com/

Pois estão aqui logos muito fixes mas muitos nao sei como fazer
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aprendes... :P
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém atrás disse "corres berrantes de putos de 10 anos".
A verdade e que tas a falar com um rapaz que está agora a começar a aprender a fazer logótipos e sim, com aproximadamente 10 anos.

Uma criança com 10 anos não tem o mesmo sentido de profissionalismo que uma pessoa de 17 ou 19 anos, que sabe o que fica bem.

Se eu dava 5€ por um logótipo que me mostras-te?
Nem o queria ele dado.

Tens de aprender que o dinheiro não cai do céu, e que a concorrência aqui é muito alta e que praticam preços idênticos dos teus e com qualidade sem comparação com a tua.

PS: tenta frequentar Comunidades Generalistas, e sai dessas comunidades de crianças (site que mostras-te no logo que exemplificar-te).

Cumprimentos
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá já fiz um novo logótipo vejam :



Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá já fiz um novo logótipo vejam :





Preciso de um logotipo para uma página facebook .Fazes?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preciso de um logotipo para uma página facebook .Fazes?

sim contacta me por mail, clubsfahion@sapo.pt
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te quero "difamar" griloman mas este tópico só me fez ganhar ainda mais motivação para começar a fazer os meus logos a 10€.

Continuaçao de boa noite
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá já fiz um novo logótipo vejam :




Bem melhor, bem melhor. :)

Força com isso. Treina muito, pode ser que dentro de uns tempos estejas a criar logos de excelência.

Vai colocando aqui os teus logos, para te darmos dicas.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Apesar de simples e de teres incluído uma imagem que é possível encontrar na internet, está muito melhor do que já foi aqui apresentado, já conseguistes melhorar a conjugação das cores...

Continua a melhorar, Abraço
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de simples e de teres incluído uma imagem que é possível encontrar na internet, está muito melhor do que já foi aqui apresentado, já conseguistes melhorar a conjugação das cores...

Continua a melhorar, Abraço

Obrigado a todos