← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade no meu blog

Lida 9062 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caros utilizadores do +T,

Estou a vender publicidade no meu blog, que recebe cerca de 240 visitantes diariamente, tendo chegado à meta dos 3550 visitantes mensais no dia de hoje. Como tal, estou a vender publicidade no meu blog a quem estiver interessado. Os preços são bastante acessíveis tendo em conta a quantidade de visitas que o blog tem.

O preço de um:
  • Mini banner = 7$/Mês
  • Link = 5$/Mês
  • Review = 10$

O meu blog é: www.n73paradise.info

Os interessados deverão contactar-me via MP ou colocar aqui uma mensagem no tópico

Cumprimentos ;)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

url por favor
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O url é enviado por MP. Já foi enviado! :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um review já foi feita!!! Quem quer mais?! A este preço encontram muito poucas! :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mp sff
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então ninguém quer? 4 dias e 888 visitantes únicos. É uma boa oportunidade... ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Envia mp com o url do site.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Envia mp com o url do site.

MP sent. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais uma review feita!!! :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Era muito mais simples meter aqui o link para o blog, não?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Era muito mais simples meter aqui o link para o blog, não?

E leres o tópico? Antes de responderes já tinha actualizado... ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quando li o tópico não tinha link, colocaste um post apenas para fazer "bump" ao tópico em jeito de SPAM, é óbvio que não ia voltar a ler o post inicial!

Valia-te mais teres feito bump ao tópico a dizer que tinhas actualizado o primeiro post e colocado o link do que vires dizer que já fizeste mais uma review. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando li o tópico não tinha link, colocaste um post apenas para fazer "bump" ao tópico em jeito de SPAM, é óbvio que não ia voltar a ler o post inicial!

Valia-te mais teres feito bump ao tópico a dizer que tinhas actualizado o primeiro post e colocado o link do que vires dizer que já fizeste mais uma review. ;)

Tens toda a razão, peço desculpa. :)

Aproveito também pa dizer que estou a vender links na pagina principal por 0,50$ por 7 dias...


;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Promoção: Com a boa adesão do pessoal às reviews deixo aqui uma promoção:

Review  com:
até 150 palavras
até 5 links
1 imagem
+1 link na pagina inicial por 7 dias

Por apenas: 2$