← Conversa Geral

Que portátil comprar?

Lida 4624 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ando com um MBP de 15'' todos os dias para cima e para baixo e não acho NADA mau. Aliás, se fosse de 13'' não conseguia fazer nada nele...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caso sejas como eu que quer ter tudo no mesmo computador para poder usar as coisas quando entender sem ter que andar a usar cabos ou pens para transferir, compra um portátil potente e passas a usa-lo como computador principal. Podes trabalhar, podes jogar, podes ir para qualquer lado e tens tudo contigo.

O macbook pro eu colocava de parte porque quase de certeza que vais precisar de windows e também se é para escola, para jogar, fazer algum trabalho e andar no facebook e msn seria um desperdício de dinheiro.

O HP que o GhostMaster indicou parece-me ser uma boa opção para agora e também para os próximos tempos.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A facilidade de andar com um de 11" ou 13" ou 15" são muito diferentes, eu tenho um portátil de 17" que uso para tudo e tenho um de 11.6" que uso para poder transportar para qualquer lado a qualquer altura, anda quase sempre comigo para qualquer eventualidade, um de 15" só o iria levar quando precisasse dele e não para qualquer eventualidade.

Quando faço viagens longas levo sempre os 2.

Eu já tive um de 15" que levava para a universidade e não tem mesmo nada a ver.