← Conversa Geral

Tradução

Lida 2143 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falando de Leilões...

Como traduzem "shipping"?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hmm... Shipping pode ser Envio... Por exemplo, shipping costs: custos de envio! Diz o contexto a ser inserido ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

exacto, é Envios, no caso do exemplo do Diguivirus podes colocar Portes.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hummm... é capaz

No mod que estou a colocar aqui para os leilões vem isto

Citar
Preço Inicial:                               EUR (Max: 15000 - Decimal multiples of: 0.25)
Preço de reserva:                      EUR (Max: 15000 - Decimal multiples of: 0.25)
BIN (BuyItNow - Comprar já):      EUR (Max: 15000 - Decimal multiples of: 0.25)
Tempo:                                      Dia\s (max 31)
Shipping:                              EUR (Max: 350 - Decimal multiples of: 0.25)
URL Imagem:

Confirmam?
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim exit, nesse caso é Portes.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exactamente, portes de envios, mas julgo que podes omitir essa opção visto não ter interesse às vendas realizadas aqui no forum... A não ser de servidores no que toca a alojamento... Não sei :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exactamente, portes de envios, mas julgo que podes omitir essa opção visto não ter interesse às vendas realizadas aqui no forum... A não ser de servidores no que toca a alojamento... Não sei :)

Eu sei, de qualquer forma isto vai estar em beta testing durante semanas, que vão aparecer muitos erros ... lol