← Hosting

QUOTE

Lida 2499 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem existe pessoal no forum que tem tudo reseller e hosting services...

Eu nao vou andar a procura do melhor...

Por isso quem me arranjar o melhor preco ganha um cliente, por favor mandem me uma PM com o preco por ano e se aceitam pagamentos por Paypal.

Pago um ano.

O que eu quero:

Espaco: Entre 1.5 a 3 GB.
Trafego: Entre 40GB a 50GB por mes.
Linguagens de suporte: PHP todas as versoes, (se tiver ASP melhor, mas so precisso de PHP)
Base de dados: Entre 2 a 4 mySQL e grandotes (200mb - 400mb)
FTP Account: 2 minimo
Uptime e speed: como sempre o melhor servico possivel.
Quero poder apontar varios domains(externos) para varios folders.
Isto significa que vou ter uns quantos sites.

Mandem a resposta por PM, nao e justo cada um andar a ver os precos dos outros.

Isto vai ser o meu primeiro server "PHP" tenho 2 hosting em ASP com a mesma companhia.

Posso ja dizer e que tem que bater este preco/servico: $180 por ano / servico nao e mau tem um numero disponivel 24/7 quando telefono espero uns 5 a 15 minutos o que e uma bex demorado, mas tem a vantagem de resolverem me o problema logo no momento enquanto estou ao telefone.

Ou entao $290 por ano por um servidor so para mim.

Obrigado a todos.

Obrigado
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entao ninguem se chega a frente?
Mais um dia e abro conta na mesma companhia que tenho usado.

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se nimguem diz nada e pk nimguem compre os teus requesitos mas pk n falas com o ruben da PTN?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se te interessar alojamento nacional por um preço identico ao que pretendes, poderás falar connosco.

www.visual-fusion.org

Temos de tudo, desde servidores dedicados, colocation de servidores, alojamento de revenda, alojamento de contas entre outros serviços desta àrea.

Todas as nossas contas de alojamento possuem limite de trafego, e poderemos fazer contas para o limite que indicaste sem qualquer problema.

O único aspecto que poderemos ainda não estar a cumprir da tua lista de exigências, serão as "versões de PHP". Usamos de momento PHP 4.4, a última versão da série 4 mas ainda não passamos para a 5 pois ainda existem suites CMS que não se dão muito bem com esta versão.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok obrigado tentarei entrar em contacto o mais rapido possivel com as pessoas que me responderam quero ver se trato disto para este fim de semana comecar :D

Obrigado a todos.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens PM ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "marsupillami"
Se te interessar alojamento nacional por um preço identico ao que pretendes, poderás falar connosco.

www.visual-fusion.org

Temos de tudo, desde servidores dedicados, colocation de servidores, alojamento de revenda, alojamento de contas entre outros serviços desta àrea.

Todas as nossas contas de alojamento possuem limite de trafego, e poderemos fazer contas para o limite que indicaste sem qualquer problema.

O único aspecto que poderemos ainda não estar a cumprir da tua lista de exigências, serão as "versões de PHP". Usamos de momento PHP 4.4, a última versão da série 4 mas ainda não passamos para a 5 pois ainda existem suites CMS que não se dão muito bem com esta versão.

Foi mesmo por isso que eu n respondi