← Projectos

Criação de um Fórum ou Blog sobre Futebol?!!!!!

Lida 1616 vezes

Offline

insane 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Boa noite a todos, gostava de lançar um desafio a todos os que como eu adoram futebol, independentemente da nossa cor futebolística.
A ideia e criar um blog ou Fórum, com notícias, artigos de opinião,resumos da jornada,etc.
Se alguém estiver disponível para a criação deste novo projecto podem contactar-me para o meu e-mail.

paulojorgebranco@gmail.com



Também estou disponível para para entrar num projecto semelhante, mas que já tenha começado.


Até breve.




Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho o www.aposte.com , nunca tive tempo para me dedicar a 100% e fazer daquilo o que pensei inicialmente! Se calhar com ajuda ia lá! Se estiveres interessado contacta-me por mp!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho o TugaSport que está parado, se quiseres ajudar na continuação do projecto é só dizer.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho uma secção no fórum do meu portal sobre Futebol...a ideia que tenho para a secção sempre actualizada..com capas de jornais, videos dos golos, comentários ás jornadas etc etc.. se estiveres interessado, contacta-me por PM.