← CMS - Gestores de Conteúdos

[PHP-NUKE] Password Admin

Lida 3830 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existe alguma maneira de recuperar uma password de um admin do portal nuke, ou seija, tem-se um portal em nuke e esqueceu-se da password de administração, como recoperar?
Quando se fazem admins tem que se enserir o mail e tal, isso deve servir para algo, ou não?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

podes tipo criar uma hash md5 duma palavra k keiras pa pass, dps vais a db do phpnuke e na pass do admin trocas a hash k la ta por essa, penso que assim deve funkar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ou então crias um novo admin pela db!
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se lhe mostrassem a sintaxe seria mais facil  :wink:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem o encomodo, pessoal mas já consegui mesmo sem a vossa ajuda pelo metodo da db do phpnuke
Obrigado na mesma.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Pure_Water"
podes tipo criar uma hash md5 duma palavra k keiras pa pass, dps vais a db do phpnuke e na pass do admin trocas a hash k la ta por essa, penso que assim deve funkar.

Eu tentei lhe faxer o contrario..descodificar a pass mas n deu lol
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
podes tipo criar uma hash md5 duma palavra k keiras pa pass, dps vais a db do phpnuke e na pass do admin trocas a hash k la ta por essa, penso que assim deve funkar.

Eu tentei lhe faxer o contrario..descodificar a pass mas n deu lol


isso n da, senao era facilimo roubar pass's "reais" atraves das hash's.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ha da sim..eu ja consegui com 1 mas o site onde eu fix isso ja n existe..ate entrei num sistema dum gajo lool
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei se dá ou não, a minha técnica foi fácil, tenho 2 admins no portal um é God e outro não pos o que não era (esse eu sabia a pass) como God e o outro normal, foi pelo God mudei a pass e depois voltei a trocar de God.

Fácil.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas se tivesse ontem tenho tinha te gerado 1 pass..