← Publicidade e tráfego

Troco Banners

Lida 2211 vezes

Offline

11thdoor 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Queria fazer uma troca de banners, com o meu fórum: GamersDoor - Torneios Online
O compromisso para a troca será de 1 mês. Se os resultados forem bons para ambos os lados, poderemos alargar este período.
Aceito qualquer tipo de site, excepto sites com conteúdo adulto e warez.

Estatísticas:


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens estatísticas? Queres trocar com sites sobre qualquer assunto? ;)
Offline

11thdoor 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tens estatísticas? Queres trocar com sites sobre qualquer assunto? ;)

Estatísticas agora nao tenho, mas se quiseres eu depois posso dar-tas. Em relação aquilo que procuro, pode ser um site de qualquer assunto
Offline

11thdoor 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estatísticas adicionadas ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas agora nao tenho, mas se quiseres eu depois posso dar-tas. Em relação aquilo que procuro, pode ser um site de qualquer assunto
Não estou interessado, só perguntei porque pode ajudar-te a trocar banners ;) Dizer também a localização dos banners não é má ideia ;)
Offline

11thdoor 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não estou interessado, só perguntei porque pode ajudar-te a trocar banners ;) Dizer também a localização dos banners não é má ideia ;)


O banner irá ficar a beira do Logotipo