← Projectos

Concursos Arte - O Portal de Concursos Nacionais e Internacionais

Lida 17828 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ficou muito melhor, o formulário e a descrição. Já não está tão despido, mas gosto assim :)

Obrigado! :)

Se tiverem mais sugestões avisem!
Offline

Coloors 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Estava por lá a ver as melhorias e noto que por vezes quando carrego no link dos sites dos concursos vai-me parar a outros concursos que não o que consta lá, confirma se isso tambem te acontece :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebe como? Não percebe que é um directório de concursos??

Bem, não queria encher a SideBar, mas facilmente se coloca uma "biografia" do projecto simples..

Eu percebo, pois a primeira vez que acedi ao site foi pelo SerFreelancer e como é óbvio tem lá a apresentação. Mas uma pessoa que encontre por exemplo o site no Google ao chegar lá não percebe o que é aquilo.
Põe uma pequeníssima explicação na sidebar.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O ConcursosArte.com continua a ouvir/ler as críticas e sugestões dos leitores!

Para facilitar a organização dos interessados, foi adicionada a data do término do concurso no próprio thumbnail do concurso, sendo agora possível saber quais os concursos a terminar sem que seja necessário visualizar um a um! (Obrigado pela ajuda Mambley)

Estamos abertos a novas sugestões para melhoramento do portal!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu percebo, pois a primeira vez que acedi ao site foi pelo SerFreelancer e como é óbvio tem lá a apresentação. Mas uma pessoa que encontre por exemplo o site no Google ao chegar lá não percebe o que é aquilo.
Põe uma pequeníssima explicação na sidebar.

Eu quando não sei o que é vou ler o (Sobre, Acerca, ...).
Offline

jribeiro 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

descobri agora e sinceramente, há muiiiitoo que procurava algo do género! muito bom.. bom conceito, bom template...


Só não gosto da mania de limitarem os concursos a estudantes ou licenciados em design... : /
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ana, gostei bastante do site, alias eu que iniciei-me na area da fotografia ate ja  estava a pensar em participar em concursos de fotografia! O teu site ja se encontra nos meus favoritos :grin:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

descobri agora e sinceramente, há muiiiitoo que procurava algo do género! muito bom.. bom conceito, bom template...


Só não gosto da mania de limitarem os concursos a estudantes ou licenciados em design... : /

Na maior parte dos concursos, os destinatários não estão limitados. A não ser em algumas situações.

Contamos com cerca de 40 concursos listados, mas queremos mais. Se conhecerem algum que não esteja listado, usem a nossa página de envio.

Ana, gostei bastante do site, alias eu que iniciei-me na area da fotografia ate ja  estava a pensar em participar em concursos de fotografia! O teu site ja se encontra nos meus favoritos :grin:

Obrigado Júnio!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leitores, gostariam de ter o ConcursosArte.com um pouco mais complexo?

Até hoje o ConcursosArte foi "simplesmente" um directório de concursos relacionados, de alguma forma, com uma das muitas artes existentes.
No entanto, a par com os concursos, os eventos são igualmente importantes.

Gostariam de ver uma vertente do ConcursosArte direccionada para essa temática, com a indicação de eventos possivelmente do interesse de quem procura também concursos?

Espero o vosso feedback !
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ao abrir o site o meu antivírus dispara logo: Suspeita de Sítio Maligno!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao abrir o site o meu antivírus dispara logo: Suspeita de Sítio Maligno!

Obrigado pelo aviso!
Já resolvi este problema, no mínimo dezenas de vezes, mas parece que voltou de novo!
Thks!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O ConcursosArte.com tem vindo a crescer a olhos vistos, contando já com as seguintes estatísticas:

- 337 Concursos Adicionados
- 153 Seguidores Twitter
- 1908 Seguidores RSS
- 4589 Seguidores Facebook
- 2615 Assinantes Newsletter

Recentemente o portal avançou com o primeiro (de muitos) concursos da sua própria organização, na área de Fotografia, contando com um total de 131 participações, algumas delas de fotógrafos profissionais, resultado assim numa adesão extremamente interessante para a primeira edição.
Brevemente vai lançar o 2º concurso, desta vez na área de Design e espera-se ainda mais participações.

Se se interessam por alguma arte em especial, aproveitem o ConcursosArte.com para estar a par de notícias e novidades relativamente a concursos a realizar no momento em território nacional e não só!
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mi gusta arte <--- :) . Boa iniciativa e gostei da organização e do design do site :) Pedi apra receber as notificações por correio Elec. Parabéns .
Cumprimentos
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo comentário willy!
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Algum designer do +T a participar no concurso deste mês?

http://concursosarte.com/concurso-de-design-concursosarte-com/