← AdSense

Adsnse - Posso reutilizar o código de uma Ad Unit

Lida 3571 vezes

Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom dia,

Gostaria de saber se é possível utilizar o código de uma ad unit em mais que um site. Nos meus primeiros sites utilizei códigos diferentes mas tenho um novo e gostava de utilizar os código que já gerei (até porque dá-me algum trabalho alterar isso no código do site).

Desde já, obrigado pela vossa colaboração.

Cumprimentos,

Cereal
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes reutilizar os códigos sem problemas, mas nunca deves fazer isso. Isto porque todos os ganhos que tiveres nesse anúncio vão aparecer no canal que criaste e por essa razão, não consegues saber qual o anúncio mais rentável.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Dá trabalho editar um código e copiar/colar?

 :superlol:
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes reutilizar os códigos sem problemas, mas nunca deves fazer isso. Isto porque todos os ganhos que tiveres nesse anúncio vão aparecer no canal que criaste e por essa razão, não consegues saber qual o anúncio mais rentável.

ok, para ter essa informação... mas a nível de ganhos haverá diferença?

Exemplo:

Site A com CTR 2,5%
Site B com CTR 0,75%

Os ganhos são vistos por bloco ou site?
ao ter o mesmo bloco nos dois sites estou a perder ou a ganhar dinheiro?

Se por um lado o bloco fica com muitas mais page views por outro lado o CTR baixa por um site ser mais baixo.

Qual a melhor opção?

 :obrigado: