← Afiliados

Kuais os sponsor k utilizam

Lida 16449 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não aconselho o konasutra a ninguém!
Tenho dinheiro para receber à vários meses e até hoje não recebi um cêntimo!
Recebi o mail a dizer que a transferencia foi feita mas era tudo tanga! Quando falei a ultima vez com o responsavel disse que ainda nao tinha dinheiro na conta para fazer o pagamento (estou a falar de uns miseros 30 ou 40€).
E agora já nem me responde aos mails!
Konasutra??? Não obrigado!
Não caiam no mesmo erro que eu! Já la tenho mais de 100 euros para receber mas já sei que nao vou receber nada!
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Werewolf"
Não aconselho o konasutra a ninguém!
Tenho dinheiro para receber à vários meses e até hoje não recebi um cêntimo!
Recebi o mail a dizer que a transferencia foi feita mas era tudo tanga! Quando falei a ultima vez com o responsavel disse que ainda nao tinha dinheiro na conta para fazer o pagamento (estou a falar de uns miseros 30 ou 40€).
E agora já nem me responde aos mails!
Konasutra??? Não obrigado!
Não caiam no mesmo erro que eu! Já la tenho mais de 100 euros para receber mas já sei que nao vou receber nada!


tu não digas uma coisa dessas, estou a 0,72 cêntimos de atingir o minimo, e tenho 3 compras pendentes.
vou esperar para ver.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais um mail enviado hoje para o responsavel do http://www.crazy-shop.org

Citar
Viva!
Faço questão de perguntar novamente quando me pagam?
Já começo a ficar farto desta situação e o que mais me irrita são pessoas falsas que dizem ser uma coisa e são outra! Ainda mais quando no inicio diziam "ahh não somos como os outros que dizem que pagam e não pagam nada". Fdx, mas qual é a diferença? Estou quase à 1 ano à espera do pagamento !!!
Se vocês não cumprem a vossa palavra, ao menos fechem esta merda de sistema de afiliados !!!!

Aguardo resposta e espero que desta vez receba o que me devem!

ID de afiliado: 12

Isto irrita completamente um gajo!  :evil:
Não caiam na mesma asneira que eu... fica o aviso feito!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 ano de espera = SCAN
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É melhor desistires mesmo, parece-me uma pessoa complicada e digo-te já se não fizeres nada nunca + vez o $$, a não ser que envies uma carta registada a dizer que é da parte de um advogado, ou se tiveres algum amigo advogado, o envio custuma resultar.
Uma pessoa deve ser seria neste tipo de sistemas, n e dizer uma coisa e fazer outra.
Tenho um sistema parecido mas n devo um centimo aos meus afiliados, e ja são umas boas centenas que paguei..


Citação de: "Werewolf"
Mais um mail enviado hoje para o responsavel do http://www.crazy-shop.org

Citar
Viva!
Faço questão de perguntar novamente quando me pagam?
Já começo a ficar farto desta situação e o que mais me irrita são pessoas falsas que dizem ser uma coisa e são outra! Ainda mais quando no inicio diziam "ahh não somos como os outros que dizem que pagam e não pagam nada". Fdx, mas qual é a diferença? Estou quase à 1 ano à espera do pagamento !!!
Se vocês não cumprem a vossa palavra, ao menos fechem esta merda de sistema de afiliados !!!!

Aguardo resposta e espero que desta vez receba o que me devem!

ID de afiliado: 12

Isto irrita completamente um gajo!  :evil:
Não caiam na mesma asneira que eu... fica o aviso feito!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho um site... www.xoose.net .. com este conteudo digam-me la bons sponsors que paguem e por paypal de preferencia...

Eternamente agradecido :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compativeis com o adsence?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois tem que ser né? xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para conteudo portugues so mesmo o neoffic
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:/


e sem o ads google?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ve na minha assinatura..para o teu forum era logo aprovado  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
:/


e sem o ads google?

Exacto o que o swig disse
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

esses pagam por paypal?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não, mas antes de te inscreveres envia-me pm..posso pagar-te por paypal.

Citação de: "MLR"
esses pagam por paypal?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

podes me pagar por paypal?

es o dono do site?