← CMS - Gestores de Conteúdos

Scripts Ptr, ptc ...

Lida 12016 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Não tenho a certeza se é esta a secção que deveria ter colocado este tópico, caso não esteja correcto agradeço a alguém que faça a mudança. Eu gostava de saber o que rende mais? Um script PTC ou PTR? Já vi vários na internet como o AuroraGPT, outros que são clones de ptc's como o bux.to, etc, etc...

Será que me podem dar uma ajuda?

Obrigado.  :-P
Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O Aurora é um script PTC, simplesmente há um addon para PTR (acho que é assim), para PTR tens o CrashCrusader.

Podes sempre fazer com o xedesign que vende o novo AuroraGPT :)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, estou a perceber.. Mas agora o que dá mais lucros? Um ptc, exemplo bux.to, ou um ptr?
Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Actualmente, o pessoal tem ido mais para os bux's, acho q os ptr's já não puxam pelo pessoal  :)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois isso também tenho visto que sim.. Pagam melhor nos bux's.. Eu nunca trabalhei com ptr's nem nada do género por isso é que quero saber o que é melhor.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há alguém aqui no fórum que possa dar umas luzes com este assunto?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres criar um bux é isso? Tipo o zubux.com
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez... Primeiro queria saber o que é mais rentável... Um bux ou um ptc...
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a mesma coisa. Um bux é um PTC.
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



1º passo - Perceber o negócio

Citar
Quanto tempo passas na Net?!

money dinheiro notas euro dolarsAté pode ser pouco, mas a maioria do pessoal vem à Internet várias vezes ao dia ou passam muitas horas conectados...porque não aproveitar para GANHAR DINHEIRO enquanto estás online?

Não custa mesmo nada, basta estares inscrito nos sites PT que apresento neste blog.

O que são sites PT? Em inglês seria "Paid To", traduzindo para português será "Pagos Para", e basicamente significa que os sites em que entramos nos pagam para fazermos uma acção, que pode ser desde clicar em links, inscrever em sites, ler e-mails, etc, sendo mais comuns os sites:

    * PTC (Paid To Click) - os mais famosos e que nos pagam para clicar em links;
    * PTR (Paid To Read) - sites que nos enviam emails para clicar;

Por 10 minutos (ou menos) diários consegues ganhar dinheiro que, se fores organizado, pode chegar a valores bem altos por mês.

ATENÇÃO, não és obrigado a ir todos os dias aos sites PT, mas quanto mais clicares...mais ganhas!

Depois de te inscreveres em cada site vais receber um link pessoal, o chamado link de referidos, podes pegar nesse link e da-lo aos teus amigos e familiares, cada pessoa que se inscreva nos sites PT pelo teu link, vai-te fazer ganhar 1 percentagem dos seus ganhos, que pode ir desde 50% até 100%!


Pagamento garantido:

Citar
Há milhares de sites PT pela net, infelizmente a maioria são fraudulentos e existem para nos enganar, mas não se preocupem, os sites que apresento neste blog foram todos testados por mim e são de confiança, mas convém seguires diariamente o blog para saberes todas as notícias em 1ª mão sobre os novos sites que aparecem, e aqueles que deixaram de merecer destaque.

IMPORTANTE, para te manter sempre informado criei uma mail-list e recomendo que te inscrevas, basta clicares aqui e adicionar o teu email.

Depois de leres esta pequena explicação, em jeito de introdução, completaste o 1º passo, só faltam 2 para começares a ganhar dinheiro na net como eu, para isso clica na imagem em baixo para seguir....

2º passo - Como receber o dinheiro ganho

Citar
Para receberes o dinheiro ganho em cada site PT, tens de ter uma conta bancária online gratuita.

Esta conta não está relacionada com nenhuma outra que tenhas no teu país (Caixa Geral de Depósitos ou Millennium por exemplo), mas podes no futuro transaccionar dinheiro entre elas.

Os sites onde podes criar essa conta são o AlertPay (para sites PTC) e o PayPal (para sites PTR), reconhecidos internacionalmente e que permitem que possas depois fazer compras online, ou transferir o dinheiro para o teu banco.

Para criares as tuas contas segue esta pequena ajuda (clica nas imagens para entrar no site):


Citar
Este site é o mais utilizado em sites PTC (Paid To Click).

Ao criarem a vossa conta escolham sempre o tipo "Personal Account", este é o único tipo de conta gratuito.

Citar
Este site é mais utilizado em sites PTR (Paid To Read).

Escolham o tipo de Conta "Personal Account", que é grátis.

A meio do registo é-vos pedido que adicionem o numero do vosso cartão de crédito, eu adicionei o meu para poder fazer compras online, mas não é obrigatório, se vos aparecer a mensagem e não quiserem adicionar, cliquem em continuar e ignorem.

Depois de criares as contas:
Citar
Agora quando te fores registar nos sites (3º passo) vai-te ser pedido que dês o teu AlertPay ou PayPal id para receberes o dinheiro, o id significa Identificação e é o email com que te registaste nos sites que vai funcionar como o teu NIB, ou seja, quando te pedirem o AlertPay ou PayPal id, apenas tens de escrever o teu email, simples!

3º passo - Registo nos sites PT (Paid To)
Citar
Chegaste ao último passo para GANHAR DINHEIRO NA NET, agora apenas tens de te registar nos sites que apresento em baixo, clicando nas imagens (banners) e fazendo o registo.

Como irás perceber não é nada complicado, mas se tiveres alguma duvida podes sempre entrar em contacto comigo.

ATENÇÃO, não precisas registar-te em todos os sites que apresento, mas claro, quantos mais...mais ganhas!

A lista estará por ordem preferencial, (os melhores são os primeiros) :

Sites PTC:










Tudo testado por mim , teem autorização para fazer Copy Paste para outros foruns/sites/blogs ...

Fiz este tudo tirando a ideia de um site , toda a informação foi tirada de lá;)

.spartan ;)
_________________________________________________________

Ja agora aproveitei lol

Qual é o PTC ou PTR , que dê mais lucro ?
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:spam::cool:
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ham ? lol
Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

.spartan ele queria criar um PTC/PTR não saber quais existem  :)
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah lol

Mas podem-me responder sff ?

Quais os PTC/PTR dão mais lucro
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4