← Hosting

Alojamento partilhado Linux vs Microsoft

Lida 2077 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal.

Tenho uma duvida em relação ao alojamento que devo escolher.

Andei a pesquisar numas empresas de alojamento e já me decidi por uma, o que se passa e' que esta empresa tem alojamento partilhado Linux e Microsoft.

Ambos os sistemas tem as mesmas condições, tanto a nível de espaço como a nível de tráfego, mas o Linux e' bem mais barato que o da Microsoft.

Sera' que alguém me podia indicar qual o melhor sistema a escolher e porque??


Desde j'a agradeço as respostas.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Windows é para linguagens como o .asp. O linux é mais barato por ser opensource e é usado para php, html, etc

A maioria dos alojamentos é com linux :)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Windows é para linguagens como o .asp. O linux é mais barato por ser opensource e é usado para php, html, etc

A maioria dos alojamentos é com linux :)


Obrigado celso.
Entao em principio vou comprar um alojamento linux visto ser mais barato e o sistema que vou usar ser php:D

Mais uma vez obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Windows é para linguagens como o .asp. O linux é mais barato por ser opensource e é usado para php, html, etc

A maioria dos alojamentos é com linux :)
Correcto, só necessitas de alojamento windows para correr aplicações ASP, ASP.NET, bases de dados MSSQL e outras tecnologias Microsoft :)