← Negócios Online

Projectos - Patrocinios Empresariais

Lida 1733 vezes

Offline

Jehjeh 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Estou a planear alguns projectos ligados ao meu blogue.
Divulgando assim marcas, empresas e serviços via web, pelos mais diversos meios de comunicação.

Porem, estou com dúvidas em qual a melhor forma de as "oferecer".

Alguém pode me ajudar?

Obrigado - www.jehjeh.com
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qual é exactamente a tua ideia? fiquei um pouco confuso, já agora não metas o teu url em tudo o que é tópico ou resposta ;)
Offline

Jehjeh 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Meus projectos estão directamente ligados tanto ao meu blog, quanto a redes sociais tais como: Twitter, Facebook e principalmente Youtube...

Porem, sinto que estou a propô-los mal, uma vez que por mais que esses projectos sejam bem interessantes aos anunciantes e tambem para o desenvolvimento do blogue, os mesmos não estão a percebe-los tão bem (acho eu) e assim sendo, o dando respostas negativas.

Estou então com muitas duvidas, sobre como essa abordagem deve ser feita.
Como por exemplo, se devo mandar modelos ou mesmo pilotos dos mesmos logo no primeiro contacto com e empresa...

Ops, Sorry não mais o colocarei  :-#
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que quer será mesmo venda de publicidade?