← Conversa Geral

Google Sitemaps - Links

Lida 2239 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aí está uma nova ferramenta engraçada do Google Sitemaps - Links

External links
Internal links
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso gostei bastante.

Já à uns tempos que esperava que a Google fizesse algo do género.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "morzaban"
Por acaso gostei bastante.

Já à uns tempos que esperava que a Google fizesse algo do género.



Deviar era ver os nº de links externos por dominio e não um a um... é que gostava de ver todos mas não vou andar à procura para ver todos no meio de mais 20 mil :shock:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ups... desapareceu. Não sei porquê mas já não tenho acesso a essa opção.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
Deviar era ver os nº de links externos por dominio e não um a um... é que gsotava de ver todos mas não vou andar à procura para ver odos no meio de mais 20 mim :shock:

Desculpa, mas não percebi que utilidade é que isso tem. É só a título de curiosidade?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já vi que sim... parece-me muito bem e bastante util!
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente ferramenta! É caso para dizer até q enfim! aquele link:www.... já não dava com nada!

Agora sim, tem lá "quase" tudo