← Projectos

ilooklost

Lida 1314 vezes

Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Hello everyone  :)

Confesso que tinha decidido não apresentar o meu blog, mas decidi aceitar o convite do Henrique Mouta, e prontos..  :lol:

Quando criei o meu site com algumas brincadeiras de design, decidi também começar a escrever, então criei um blog.



Escrevo em Inglês, porquê ? Preferencia acho eu  :lol:

Escrevo sobre musica e o que me der na cabeça, se estiverem interessados em conhecer novos artistas e outros géneros musicais, faz favor de visitar o blog    :-P

Abraços.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A nivel design nao está mau, mas acho que está muito clean. Eu apostaria na procura de um melhor theme. Acho que tambem era importante comprares um dominio .com.

Boa Sorte para o projecto ;)

Cumprimentos Luis Marques
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A nivel design nao está mau, mas acho que está muito clean. Eu apostaria na procura de um melhor theme. Acho que tambem era importante comprares um dominio .com.

Boa Sorte para o projecto ;)

Cumprimentos Luis Marques

Concordo em tudo. :)
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A nivel design nao está mau, mas acho que está bastante clean. Eu apostaria na procura de um melhor theme. Acho que tambem era importante comprares um dominio .com.

Boa Sorte para o projecto ;)

Cumprimentos Luis Marques

Para já, contento-me, como ainda estou a "brincar" com isto do design e a organizar os meus projectos ainda não quero dar tanta visibilidade ao meu site, quando tiver tudo organizado e mais alguns trabalhos, de boa qualidade começo a apostar.

Quanto ao design, penso que é rápido e directo e como tu disseste simples, foi como disse acima, são coisas a rever  :grin:

  :obrigado:
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu gostei muito do seu projeto, bem "clean" parabéns e sucesso, porém acho que um site .com te faria bem !!!!
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu gostei muito do seu projeto, bem "clean" parabéns e sucesso, porém acho que um site .com te faria bem !!!!

Obrigado, este site é mais uma "brincadeira" não é nado sério, mas sim um .com é sempre mais apelativo.  :)

EDIT : Agradecia também opiniões sobre o conteudo do blog.