← WordPress

Pedido de opiniões - Tema wordpress

Lida 3425 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Boas,


então é o seguinte, peguei num daqueles temas da framework do wordpress, e estou a tentar criar um tema simples ao estilo redclay, está muito idêntico mas pronto, ainda não está acabado....


O motivo pela qual criei este tópico, era para ouvir opiniões e sugestões para acabar o tema, pois é o primeiro que estou a fazer sem ser pegar no tema de alguém e altera-lo!


Link:   riey.info



PS: Não liguem ao logo, texto inglês/português/lorem ipsum... etc




Obrigado a todos.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É o primeiro que fazes?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boas,


então é o seguinte, peguei num daqueles temas da framework do wordpress, e estou a tentar criar um tema simples ao estilo redclay, está muito idêntico mas pronto, ainda não está acabado....


O motivo pela qual criei este tópico, era para ouvir opiniões e sugestões para acabar o tema, pois é o primeiro que estou a fazer sem ser pegar no tema de alguém e altera-lo!


Link:   riey.info



PS: Não liguem ao logo, texto inglês/português/lorem ipsum... etc




Obrigado a todos.

O design "clean" está porreiro, sou muito adepto de temas assim. Faltam-lhe só algumas imagens dos artigos para ajudar a "encher" um pouco.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É o primeiro que fazes?

Sem ser pegar num tema encontrado para ai e alterar sim.


O design "clean" está porreiro, sou muito adepto de temas assim. Faltam-lhe só algumas imagens dos artigos para ajudar a "encher" um pouco.

Sim, também acho que lhe falta imagem, mas estava a pensar em colocar imagem dentro do conteúdo, mantendo assim a home mais limpa...
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

O design "clean" está porreiro, sou muito adepto de temas assim. Faltam-lhe só algumas imagens dos artigos para ajudar a "encher" um pouco.

Concordo contigo, penso que com um pouco mais de imagens fica um tema altamente.
Continua o bom trabalho. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo contigo, penso que com um pouco mais de imagens fica um tema altamente.
Continua o bom trabalho. ;)

Dentro dos artigos ou na própria homepage?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aguardo mais opiniões.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do design clean, só lhe faltam umas imagens e fica  :)

Citar
peguei num daqueles temas da framework do wordpres

Desculpa a minha santa ignorancia mas isso é oquê ? não o wordpress lol.
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Dentro dos artigos ou na própria homepage?

Dentro dos artigos.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está bem simples e clean.
Na navegação adiciona uns hovers, notam-se lá mas deviam ser mais realçados.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do design clean, só lhe faltam umas imagens e fica  :)

Desculpa a minha santa ignorancia mas isso é oquê ? não o wordpress lol.

framework?

http://codex.wordpress.org/Theme_Frameworks

Basicamente é material para construíres um site com wordpress à tua maneira, neste caso temas...


Obrigado Doppel, PablitoAimar e Paulo Gil :)