← Desenvolvimento

"Mude a cor do seu face" alguém me explica qual o objetivo disto?

Lida 4446 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá.

É que recebo dezenas de pedidos de amigos para cutir este tipo de páginas que crescem 50 mil likes por hora, não compreendo qual a sua finalidade :S

Por exemplo este página que foi criada a 55 minutos, daqui a poucas horas já tem milhares de fãs:
https://www.facebook.com/pages/Mude-a-cor-do-seu-face/426028767525272
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É vírus. Basta perguntares a algum dos teus amigos se eles "sugeriram" a página.
Offline

Paulo111 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Virus cadeia. Sacas isso, convida todos os amigos pa gostar da pagina. Mais tentam, mais convidam, depois muda-se o nome da página e ta feito uma pagina grande...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não são os amigos que convidam mas sim um virus que está a usar a conta facebook dos amigos...
 :superlol:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bem me parecia que isso não passa a de vírus... Mas o facebook nao deveria banir este tipo de páginas?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem me parecia que isso não passa a de vírus... Mas o facebook nao deveria banir este tipo de páginas?

Só se forem denunciadas por algumas pessoas, tens a noção de quantas páginas existem no facebook? achas que eles vão andar a verifificar uma por uma constantemente?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá.

É que recebo dezenas de pedidos de amigos para cutir este tipo de páginas que crescem 50 mil likes por hora, não compreendo qual a sua finalidade :S

Por exemplo este página que foi criada a 55 minutos, daqui a poucas horas já tem milhares de fãs:
https://www.facebook.com/pages/Mude-a-cor-do-seu-face/426028767525272

Essa página já era. Agora tem esta https://www.facebook.com/pages/Como-mudar-a-cor-do-face/542383219186165
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se dão ban ou não, eu não sei, depois que eu vi o Ganda Cena a fundir a página deles com uma página dessas de mudar a cor há meses e ninguém fez nada... já acredito em tudo.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se dão ban ou não, eu não sei, depois que eu vi o Ganda Cena a fundir a página deles com uma página dessas de mudar a cor há meses e ninguém fez nada... já acredito em tudo.

O Ganda Cena tem os gostos bloqueados pelo menos em páginas externas ao facebook.

"Limite da funcionalidade de Gosto da Página: A página da qual estás a tentar gostar foi bloqueada de modo a não receber gostos novos."
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu coloquei gosto numa página destas de mudar de cor para ver se lhe apanho o rasto xd

Vamos la ver: https://www.facebook.com/pages/Como-mudar-a-cor-do-face/542383219186165
Offline

Magali 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts First Post Level 1 Avatar

acho que estão a aumentar a popularidade ou a publicidade.