← Websites

[Vendo Blog] Fama Show com 233 posts e PR 2

Lida 2273 vezes

Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Saudações.

Estou de volta a esta bela comunidade para tentar vender um blog meu que neste momento já não me serve pois não tenho tempo para o actualizar.

As virtudes do site são bastantes. Mais um bocadinho de optimização e passaria à frente do site do programa famashow que passa na sic. Encontra-se em terceiro na pesquisa por famashow e fama show! Foi uma aposta minha em comprar algo relacionado com um programa assim teria um tráfego extra.

Tem Page rank 2, nunca desceu.

Tenho cerca de 12 parceiros que têm o link nas suas sidebars, tal como o Fama Show tem.

O domínio está renovado até:

Record expires on 2010/03/24 UTC
Record created on 2009/03/24 UTC

Posso dizer também que o blog consta com uns 15 cliques por dia em adsense, no entanto o adsense está mal optimizado por mim  e não tenho nem tempo nem conhecimentos para optimizar melhor, mas é certo que tem bastantes cliques.

Em termos de visitas vejam o awstats neste link:
http://img18.imageshack.us/img18/8939/famashow.jpg
Gasta pouco tráfego e com os conteúdos que tem é fácil ganhar visitas em pouco tempo basta saber escrever.

Em termos de preço coloquei a barreira nos 70€, não aceito propostas inferiores. No entanto, o alojamento neste momento está numa VPS minha. Disponibilizo o alojamento até Março data em que expira o domínio, depois terão de procurar uma empresa de host, também estou disponível para trocar o domínio para uma vossa conta numa outra empresa... Neste momento a minha vps está no webtuga e conta com três semanas até ao momento com 100% de uptime, controlado por uma ferramenta.

Aguardo propostas. Tanto podem colocar aqui como por mp, como por msn, se quiserem mandem pm.

www.famashow.net

Obrigado.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esses cliques traduzem-se em que valores diários, em média?
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Em muito pouco pois está mal optimizado e não sei fazer melhor... mas que é certo que os tem isso tem...

Se houver algum interessado que se apresse, pois já tive um contacto que agora desapareceu. Estava a contar com a venda mas o user nunca mais apareceu no fórum, e o pior é que não me lembro do nick dele.

Se alguém estiver interessado...

PS: Deixei de oferecer a minha vps para alojamento. Quem quiser comprar terá de ter o seu alojamento. Contudo o domínio faço o mais rápido possível para o libertar para outra empresa onde tenham conta.

Abraços
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não fosse a minha falta de tempo até considerava comprar-to
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Uma das melhores coisas deste blog é mesmo poder ser tudo feito com ele. Lembrei-me agora que também daria um bom blog de fotos de famosas e famosos... Em vez de notícias...

Dá mesmo para tudo...

Abraço

PS: Genius é uma pena!
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Blog vendido!