← Conversa Geral

[Android App] Notification Agenda

Lida 5283 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Titulo do Projecto:
Notification Agenda

Site Oficial:
http://ricardoamaral.net

Screenshots:


Descrição do Projecto:
A minha primeira aplicação para Android, Notification Agenda, que participou no Concurso de Programação androidPT na edição de 2011, foi finalmente lançada para o Android Market.

Aplicação simples que transforma pequenas notas em agradáveis notificações na barra de estado com elegantes ícones e de alta qualidade. Todas as suas notas são facilmente acessíveis para que nunca se volte a esquecer de todos aqueles compromissos importantes.

Algumas características relevantes incluem:

  • Vários pacotes de ícones elegantes e de alta qualidade
  • Modificação individual da visibilidade das notas
  • Edite rapidamente qualquer nota visível
  • Carrega as notas visíveis na inicialização do sistema
  • Interface de utilizador intuitivo e elegante

As características acima são apenas o começo; muitas mais já estão planeadas para futuras versões. Uma versão premium e sem publicidade está também planeada para ser lançada brevemente, permitindo-lhe apoiar desenvolvimento adicional caso esteja para aí inclinado.

Download:
https://market.android.com/details?id=net.ricardoamaral.apps.notificationagenda



Observações:
Quem tiver disponibilidade e vontade, que deixe um pequeno comentário no site do Android Market respectivamente com a pontuação que achem adequada (não sejam maus, se tiverem algum problema com a app, perguntem primeiro). Se não tiverem paciência para comentar, usem o Market no telemóvel para simplesmente pontuarem a app (julgo que online não dá para apenas pontuar, sendo obrigatório comentar, mas não tenho a certeza).

E se não se importarem de partilhar o link da aplicação que aponta para o Market em todas as redes sociais que usarem (ou só naquelas que quiserem), eu ficava-vos eternamente agradecido.

Desde já o meu obrigado a todos pelo apoio.

Redes Sociais:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parabens, vou testar e dar feedback.

quando começas a vender os serviços?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quais serviços?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns!
Pelas imagens gosto do que vejo, resta-me testar e mais tarde deixo feedback. :D

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns Ricardo, vou instalar amanhã nos meus devices e testar, mas parece-me que vai ser bastante útil :)
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

"E-mail Dad: Ask him for this month's allowance"

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Ao ponto que isto chegou. Gostei muito da app. Tenho que o instalar no meu Desire e logo te dou o feedback.

Seria porreiro se conseguires aproveitar a sincronização com o google calendar com os avisos que a malta já tem criado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

serviços=fazer aplicações para clientes.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"E-mail Dad: Ask him for this month's allowance"

AHAHAHAHAHAHAHAHA
Foi o que me surgiu na altura, queria escrever coisas genéricas nos screenshots e não notas pessoais que não fariam grande sentido para a maioria das pessoas :P

Seria porreiro se conseguires aproveitar a sincronização com o google calendar com os avisos que a malta já tem criado.
Lembretes já está no roadmap desde o inicio ;) Só Não sei se vai propriamente sincronizar com o Google Calendar se vai ser independentemente mas o mais provável é ser independente. Porque isto é uma simples aplicação de notas/notificações e no Google Calendar podes fazer muito mais.

serviços=fazer aplicações para clientes.
Os meus serviços, webdesign, webdevelopment, apps, whatever, sempre estiveram disponíveis. Só não tenho é nenhuma página nem tópico que os refira porque ainda não tive tempo de fazer as coisas como quero. E também porque o tempo para isso é pouco e tenho rejeitado praticamente tudo que me tem aparecido (mais a nível web porque é aí que me concentro mais). Mas estou sempre aberto a propostas; e recentemente até fiz um site para um cliente ;)

É uma questão das pessoas me contactarem, não faltam meios. E seu tiver interesse/disponibilidade, se não tiver, digo logo que não tenho para não fazer perder tempo a ninguém :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Venho aqui dar o meu feedback mais do que positivo a esta aplicação.

Dá realmente muito jeito e gosto da opcção de aparecer ou não na barra de notificações :)

Para pequenos lembretes dá jeito :) Parabéns pela APP
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Versão 1.0.1 (2011/11/23)
  • Botão de eliminar nota movido para a ActionBar
  • Melhorias globais na interface de utilizador
  • Pequenas correcções de bugs

Download:
https://market.android.com/details?id=net.ricardoamaral.apps.notificationagenda

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Versão 1.0.2 (2012/01/24)

  • Implementadas diversas preferências da aplicação
  • Actualizadas as bibliotecas ActionBar e AdMob
  • Adicionado suporte básico para o Android 4.0
  • Pequenas melhorias em diversos gráficos
  • Melhorias globais no código e interface de utilizador
  • Pequenas correcções de bugs

Download:
https://market.android.com/details?id=net.ricardoamaral.apps.notificationagenda

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Versão 1.0.4 (2012/03/12)
  • Resolvido erro importante na localização Turca tornando a aplicação inútil

Versão 1.0.3 (2012/03/11)
  • Corrigido erro no botão de visibilidade com o estado de comutação a ser perdido enquanto se desloca para fora de vista
  • Corrigido erro no editor de notas com o banner de publicidade e alterações no estado no ecrã
  • Corrigidas as cores no diálogo do Registo de Alterações (Android 3.0 e superior)
  • Adicionado atalho ao ecrã principal para criar nova nota
  • Adicionados novos ícones à ActionBar e um comportamento mais convencional
  • Adicionado fundo personalizado para os itens seleccionados na lista de notas
  • Melhorias na gestão de actividades e tarefas no editor de notas
  • Melhorias no suporte para Android 4.0 e dispositivos de densidade extra alta
  • Os ícones nas notificações são agora mantidos na ordem em que foram criados
  • Todos os gráficos optimizados com novo compressor de imagens
  • Actualizada a biblioteca ActionBar com ajustes personalizados
  • Melhorias globais no código e interface de utilizador
  • Pequenas correcções de erros

Download:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.ricardoamaral.apps.notificationagenda

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Versão 1.1.0 (2012/11/02)
  • Major application and code rewrite with a couple of new features
  • Better notification management for all Android versions
  • Fixed bug on data loss when the editor activity was killed
  • Lots of overall code and UI improvements
  • Lots of minor bug fixes

Download:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.ricardoamaral.apps.notificationagenda