← WordPress

[Plugin] Para visitantes escreverem artigos ( wp)

Lida 1887 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Procuro um Plugin que uma vez vi mas não o estou a encontrar. Tenho um site onde queria que os visitantes pudessem inserir conteúdos após registo.

Alguém sabe qual é este plugin ..?

Obg
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Registo no wordpress com permissões para criar artigos.

Ou o objetivo era existir uma página visível para fazerem login (ou aberta ao publico) e submeterem conteúdo? Eu tenho um plugin no meu pc que faz isso, agora não sei o nome mas amanhã posso ver.

Edit: O que tenho vinha com este theme e fazia isto: http://www.brillthemes.com/demo/buzznews/submit-news/
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Obrigado Joni, mas entretanto ao pesquisar consegui encontrar um semelhante que faz aquilo que procuro.

Thanks ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts


Obrigado Joni, mas entretanto ao pesquisar consegui encontrar um semelhante que faz aquilo que procuro.

Thanks ;)

Já agora partilha aqui! Pode aparecer mais pessoas com a mesma dúvida.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1