← CMS - Gestores de Conteúdos

Preciso da vossa opinião para escolher script.

Lida 5364 vezes

Offline

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos.

Ora aqui vai a questão.

Tenho um dominio excelente e com muito potencial para revenda de alojamento e dominios.

A área de clientes irá funcionar com WHMCS, mas não sei que script usar para fazer o site principal.
A principio ia avançar com joomla pela capacidade de gestão, mas será wordpress mais "friendly"?

Entre Joomla, Wordpress ou até mesmo HTML qual me aconselham?

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

joomla + bridge whmcs

http://extensions.joomla.org/extensions/hosting-a-servers/hosting/9901

 :obrigado:

De facto ainda não tinha pensado na bridge whmcs e até já tinha pensado em alterar o tema da área de clientes para condizer com o site, mas a bridge parece ser uma boa aposta mas....

....o que me leva a outra questão, a segurança pode ser posta em causa?
ou seja

apesar de não ter encontrado nada sobre falhas de segurança do whmcs, do joomla já não se pode dizer o mesmo.

O meu receio é que consigam saltar a segurança do joomla e depois fique mais fácil saltar a segurança do whmcs.

Provavelmente é um receio sem fundamento, mas aguardo uma resposta de quem sabe mais do que eu.

 :obrigado: