← Conversa Geral

Férias

Lida 5422 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom vou de Férias hoje!! Durante 15 dias, de facto vou partir daqui a uma 1 hora!!

VOu para a praia pois é, e nao vou levar nenhum PC pra aproveitar a praia ao máximo!!

POr isso faço-vos uns pedidos, não façam muito spam ( asturmas tu tb nao ), pra quando eu chegar não ter umas 6 ou 7 páginas de tópicos pra ler, LOL.

Enquanto tou na praia tb vou mudar de servidor por isso os meus sites devem todos ficar em baixo durante uns 5 ou 6 dias!


E a votação daqui  do novo logotipo tentem atrasar para quando eu vier , lol!!



Já aggora bons negócios e facturem muito!!

Tentem nao mudar muita coisa enquanto eu estiver fora, se não depois quando chegar ainda me dá um ataque cardiaco!!


BOm, cya!! Tenho que ir...


EDIT: Bom, tou a por o tópico  na parte geral portanto penso que possa falar sem ser de internet!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem estamos a falar da vida de um webmaster por isso acho que não é off-topic :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa viagem e boas férias ;)

Cumps 8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas férias, tira fotos aos melões que vires e depois manda.me por pm...

:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas ferias mas nao teres 7 paginas de topicos para ler e impossivel mas prontes  :lol:  8)
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas férias!  :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Zé boas ferias!!! Já vou tratar das cenas para o projecto :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BOAS FÉRIAS! Diverte-te!
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas férias!  8)


Citação de: "tbk22"
Enquanto tou na praia tb vou mudar de servidor por isso os meus sites devem todos ficar em baixo durante uns 5 ou 6 dias!


Afinal levas computador para a praia ou não?  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os sites mudam se sozinhos lol
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Boas férias a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês devem-se tar a perguntar quando eu vou de ferias não  :lol: ?
Se for e pro meio de Agosto 1 semaninha (de segunda a sexta) sexta já tou de volta ao +t  :evil:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu de 1 a 15 vou ter de me ausentar por razões proficionais e lazer
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este Zé anda a ver os trazeiros das garinas esta pouco bem esta...
daqui a pouco ja tenho noticias dele
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

mota77, profiSSionais  :)

Eu devo ir de férias em princípio só lá para outubro. Praia, só ao fim de semana, e é qd posso...  8)  8)  8)

Desejo obviamente umas boas férias a todos