← Criação de conteúdo

Procura produtores de conteúdo

Lida 2241 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Preciso de alguém que crie conteúdo para um projecto novo que vou iniciar. O tema é um pouco generalista, passando principalmente por "recordações de infância/ juventude". Principalmente décadas de 80/90. Por exemplo recordações de quando viam determinado desenho animado ou de uma série.

Interessados PM e com preço por cada 100 palavras.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não Posso mandar MP´s.

Se poder adicionar rfrancisco7@live.com.pt

Obrigado
Offline

OXOR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

tou interessdo... roxoorvalho@hotmail.com ....
preços negociaveis....
Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Não posso enviar mensagens, ainda assim estou interessada caso seja necessário.

patriciaipgargate@gmail.com

Deixo ainda um PDF com alguns dados e artigos importantes para o conhecimento do meu trabalho  :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não posso enviar mensagens, ainda assim estou interessada caso seja necessário.

patriciaipgargate@gmail.com

Deixo ainda um PDF com alguns dados e artigos importantes para o conhecimento do meu trabalho  :)

Tens a certeza que queres mostrar artigos que ainda não os publicaste?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens a certeza que queres mostrar artigos que ainda não os publicaste?

Pedro o PDF já está a ser mudado  :) Obrigado pela referência. Eu deixei colocar o artigo no portefólio por ter uma qualidade surpreendente, não me lembrei de que não era boa ideia. Mas já vai ser alterado para outro.

Offline

PatriciaG 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pedro o PDF já está a ser mudado  :) Obrigado pela referência. Eu deixei colocar o artigo no portefólio por ter uma qualidade surpreendente, não me lembrei de que não era boa ideia. Mas já vai ser alterado para outro.



Feito, substituí o dito artigo por um já publicado  :)