← SEO

Robots.txt - Directorias Privadas

Lida 2629 vezes

Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Olá, Boa tarde,


Ainda nao percebo muito de SEO, mas pelo que percebi é importante dar-mos acesso aos crawlers, para o conteudo ser mais facilmente indexado pelo google. E a minha ultima pagina indexada já foi há mais de 1 semana!  :-# Por isso gostava de saber quais são os directorios aconselhados a serem privados. Se me pudessem ajudar agradecia.
Para já este é o meu robots.txt

Código: [Seleccione]
User-agent: *
Disallow:

Sitemap: http://www.apostasdesportivasgratis.com/sitemap.xml

Meti à cerca de 30min o sitemap.


Outra coisa, esta semana tive a mudar o theme. Andei a ler umas coisas sobre a "meta tag description" e já a meti no código. Mas não sei se fiz asneira porque não tava lá só o código <head> mas sim <head profile .... >  mas cá no fim aparecia só </head> por isso apaguei o profile e meti apenas <head> .
Adicionei a meta tag description, mas até agora não houve alteração nenhuma. E tenho isto nas pesquisas do google.
Citar
Subscribe via RSS · Apostas Desportivas Grátis. Aqui podes encontrar as melhores apostas desportivas online. Random header image... Refresh for more! ...
Penso que tem a ver ainda com o theme passado.


Desde já Obrigado  :obrigado:

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é para ajudar a ser indexado, tens de dar acesso aos crawlers para o conteúdo ser indexado!
Também parece que não tens qualquer link externo para o teu site, coloca o site nos directórios do mundopt, sapo, aeiou e dmoz.

O WP coloca o meta description no head automaticamente. Fui ver o teu código e parece-me que estás a usar um tipo de aspas "" incorrecto, vê a imagem e compara com os outros:


Se fosse a ti, antes de tudo corrigia essas aspas.
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Não é para ajudar a ser indexado, tens de dar acesso aos crawlers para o conteúdo ser indexado!
Também parece que não tens qualquer link externo para o teu site, coloca o site nos directórios do mundopt, sapo, aeiou e dmoz.

O WP coloca o meta description no head automaticamente. Fui ver o teu código e parece-me que estás a usar um tipo de aspas "" incorrecto, vê a imagem e compara com os outros:


Se fosse a ti, antes de tudo corrigia essas aspas.

Obrigado pela dica das aspas, não tinha chegado lá! Como copiei de um site o código ficou assim, eu bem estranhei  estar a aparecer a dizer que não havia meta-description por exemplo no woorank e assim.


Acabei por meter este código no robots.txt
Código: [Seleccione]
User-agent: *
Disallow: /cgi-bin
Disallow: /wp-admin
Disallow: /wp-include
Disallow: /wp-content

Sitemap: http://www.apostasdesportivasgratis.com/sitemap.xml

ontem já meti no mundopt e dmoz. Mas como não conhecia muitos, não meti mais  :-(