← Negócios Online

Vendo tráfego para sites através de aplicação viral no facebook

Lida 2063 vezes

Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A aplicação conta já com cerca de 4000 utilizadores portugueses nos últimos 3 dias, tendo vindo a aumentar numa media de 1000 e poucos utilizadores por dia, sendo a tendência para essa media subir muito mais a cada dia que passa. Só no dia de ontem tive +/- 1200 visitas ao meu site através da aplicação.

A aplicação funciona da seguinte maneira:

Ao ser iniciada vai pedir as pessoas que se conectem via facebook, depois de aceitarem o acesso à aplicação será pedido que gostem da pagina para poder prosseguir e ao fazê-lo vai enviar para o feed a ligação da pagina que gostaram (começa aqui a parte viral da aplicação).

Depois de clicarem Gosto, aparecerá o ultimo passo que é partilhar a aplicação (irá publicar no mural a publicação, ficando acessível no feed dos amigos). Depois disso serão reencaminhados para o site. É ai que o tráfego e gerado.

Se pretender gerar mais tráfego para os seus sites, esta é sem duvida uma boa maneira, pois os utilizadores ao executarem a parte viral da aplicação serão reencaminhados directamente para o vosso site.

Atenção que não estou a vender a aplicação... apenas estou a vender o redireccionamento para o vosso site.

Estou disponível para fornecer informações aos interessados através do email xlibris.email@gmail.com pois ainda não me é possível responder a mensagens através do forum.