← Conversa Geral

Segurança acima de tudo...

Lida 7051 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Casteloes"
Entao tu asturmas que tanto escreves não sabes escrever sem erros?  :D


o problema é que ele escreve e depois não rele o  que escreveu, e depois sai bosta!!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já dei esta ideia num outro fórum: escrevam uns links de emule ou torrent ou outro programa considerado de downloads ilegais e mandem para a tvi um mail a avisar. Eu quero ver as noticias bombásticas e as demissões em bloco.

Cumps 8)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Eu já dei esta ideia num outro fórum: escrevam uns links de emule ou torrent ou outro programa considerado de downloads ilegais e mandem para a tvi um mail a avisar. Eu quero ver as noticias bombásticas e as demissões em bloco.

Cumps 8)


Não percebi muito bem essa ideia!!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Link

O estado está empenhado em acabar com a pirataria informática. Se há um site do governo que 'apoia' a pirataria gera-se uma contradição. Se se gera uma contradição tomam-se medidas, umas das mais populares a demisão em bloco do ministério.


Cumps 8)

Ps-Obviamente em vez de um link ficticio como eu fiz põe um verdadeiro.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Spread"
Link

O estado está empenhado em acabar com a pirataria informática. Se há um site do governo que 'apoia' a pirataria gera-se uma contradição. Se se gera uma contradição tomam-se medidas, umas das mais populares a demisão em bloco do ministério.


Cumps 8)

Ps-Obviamente em vez de um link ficticio como eu fiz põe um verdadeiro.


lololol

Destes-me uma ideia!

 :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande este gajo tem ideias e perigoso..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Destes-me uma ideia!

Não faças isso que pensaste  :D

Mas que brincadeira que foram arranjar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E melhor nao faxer e..
n deviam ter dado ideiaas a esta mente preversa (cenouras) lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
E melhor nao faxer e..
n deviam ter dado ideiaas a esta mente preversa (cenouras) lol


Trata-me por cenourinha, cenouras é o meu pai!
 :shock:  :D  :shock:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lollolololololol


Olha que o gajo é maluco
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu gosto mais de cenouras ..temos pena
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
eu gosto mais de cenouras ..temos pena


Eu sei que tu gostas de coisas grandes...
 :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Cenouras e mais giroooo
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "asturmas"
eu gosto mais de cenouras ..temos pena


Eu sei que tu gostas de coisas grandes...
 :shock:




LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA cenourinha

FAlem mas é sobre o tópico!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cenouras ja armaste o teu plano makiavelico lol?