← Conversa Geral

Pagar | Gastar

Lida 5319 vezes

Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pessoal é o seguinte:

Eu sou menor, mas gostava de comprar um alojamento só que eu gostava de saber se há alguma coisa tipo paypal e se há algum serviço de alojamento que suporte esse tipo!

O que eu quero dizer é se há algum serviço tipo paypal que não percise de cartão de credito!

Pois eu gostava de arranjar uns trocos para comprar um alojamento, sabendo que falam ai maravilhas da portugalnetwork!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O paypal não precisa de cartão de credito...

Ao menos que a conta de hosting seja superior a 750€  :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é, usa o paypal. se tiveres multibanco, mandas para la dinheiro via mbnet. se nao tiveres manda-me um pm que depositas o dinheiro na minha conta e eu mando pa la o dinheiro. e pagas à portugalnetworks por paypal.

ou entao, melhor ainda. a portugal networks é portuguesa. pedes o numero de conta ao Ruben e depositas-lhe directamente na conta. Simples, rápido e sem stress
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O gaya disse tudo.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
O paypal não precisa de cartão de credito...


O paypal não precisa de cartão de crédito??

Os menores podem lá fazer contas??
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tenho, de facto, de perder esta mania. depois os outros ficam sem nada pa dizer :P


estou a brincar obviamente eheheh
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tbk22"


O paypal não precisa de cartão de crédito??

Os menores podem lá fazer contas??


Não precisa de cartão...

Não devem, Mas podem.

Ja agora menores de 18 anos não devem se registar no mais-trafego, Mas podem...
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

é pa eu já criei uma conta na paypal!
Mas agora falta é encontrar um sitio onde posso arranjar uns tostões nem que seja só $0.2, vou juntando!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto não devia ser no topico de alojamento?

G2L, Necessitas de quanto de hosting? Existe SP's que tem alojamento gratis.
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

la vem a Weblusa! =)
Anjo2 é pa existe a Alojagratis e a Gethost4you mas no que toca a espaço é pouco!

eu gostava de ter 100M de espaço
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A WebLusa só dá 20mb free, mas o alojagratis ja da entre 50 e 70mb(com pub) e o gethost4you dá até 100mb(se pedires e com pub)

Agora fica a questão, da utilização do espaço, com uma página poderá te ser mais facil ganhares $$$ com os banners, e 100mb já dá para muita coisa ;)
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

é pa não sabia que a gethost4you dava esse espaço!
agora no que toca aos banners isso não quero saber, pode colcoar la os banners a vontade!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

G2L, é uma questão de falares com o Louro, ele ja referiu isso varias vezes, prefere dar menos espaço, se alguem precisar ele dá mais :)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e já pensaste começar por um blog? e meter la publicidade?

www.blogspot.com
www.blogsome.com (este usa wordpress.. neat)
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim gaya isso eu já tinha realmente pensado!
Só que tipo a Google demora bastante tempo se souberes de algum serviço que aceite paypal!