← Conversa Geral

Pagar | Gastar

Lida 5330 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

demora bastante tempo a? pagar? demora um mês desde que tenhas resultados. Mas podes la meter outras coisas. Inscreve-te na euroluso ou coisa do género. tens foruns aqui relacionados com sponsors tanto adultos como generalistas. Se ainda és menor, cuidado com os adultos, obviamente. Mas na internet não há idades :) Tem só cuidado para não te meteres em sarilhos com os teus pais (ou com quem seja responsável por ti). Podem não achar piada nenhuma.

Mas olha que isto não é ligar e dar luz. Construir um site (ou blog) que dê retorno demora algum tempo e requer dedicação e paciencia. Não há sistemas tipo herbalife que ficas rico em semana e meia. Pelo menos não há métodos legais para o fazer.

Aconselho-te a ires com calma e a experimentares um blog vocacionado para um nicho bom. Isso dá sorte, acredita.

Qualquer coisa que precises, a malta está por cá. Manda PM ou msn ou Y!Messenger. Se me quiseres adicionar tá tudo no meu perfil.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

G2L, para que queres os 100MB?Já tens o site construido e ocupa esse esapaço? A maior parte dos sites conseguem ser alojados em 20Mb. É sempre melhor comprar pouco e ir aumentando gradualmente...

Cumps 8)
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tu falas bastante, mas tens sempre razã!
Gosto disso  :mrgreen:  :mrgreen:

Vou ver isso da Euroluso!

Eu gostava de saber se há algum serviço que paga para ter anucios, mas que pague via paypal!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O louro acabou de me dixer ke n ker ir a falencia lol
Se o site tiver + de 500 visitas dia enviame 1ª MP

cumps
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

é pa esquecam esse espaço enorme!
=)

asturmas o meu site éra bastante visitado!
agora não sei se tinha assim tantas visitas!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto espaço persisas?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

olha, boa! Fala com o asturmas que ele arranja-te um espaço porreiro
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

asturmas deposi eu falo contigo, depois eu pesso uma conta lá =)