← Desenvolvimento

Ler mails próprios Online

Lida 1886 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal.

Espero não estar a fazer uma pergunta ja respondida, mas na pesquisa que fiz aqui no forum não encontrei resposta. (se já existe encaminhem-me)

É assim eu "comprei" um servidor dedicado e como tal para os blog que tenho criei no cpanel um mail para cada, fica admin@meusite.com.

O que se passa é que para ler os mails eu uso o outlook, mas para tal necessito estar em casa (o que nem sempre é possível)

Gostaria de saber uma forma online credível e segura de ver os mails sem ter que ser pelo outlook. Que me aconselham?

Obrigado
Carlos Coelho
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te sei responder ao certo mas penso que eu neste caso encaminhava os emails para uma conta gmail e usava o browser para os ler.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes sempre usar o webmail de cada conta..

se nao souberes como, entras no cpanel e tens la as indicações na secção de contas de e-mail
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...neste caso encaminhava os emails para uma conta gmail e usava o browser para os ler.

Parece-me a melhor solução ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou usas o webmail do cPanel ou como sugeriram adiciona a uma conta Gmail. Eu pessoalmente utilizo o Gmail.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pessoal.
Se calhar vou tentar adicionar a conta no gmail e ver se funciona correctamente.

Se tiverem mais alguma opção digam.

:obrigado:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como disseram, podes usar o GMail para isso, ou então o Google Apps http://www.google.com/apps/intl/en/group/index.html