← Websites

[Produto] - [Vendo] Site linka-Me.com

Lida 5192 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

um site destes em mercado internacional, já estava vendido.

Não penses que no mercado internacional existem pozinhos mágicos ;) Não generalizes falaciosamente...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não crio com o intuito de vender, como também não respondo a este tópico com o intuito de off topic, mas sejamos francos, o site tem potencial, e um site destes em mercado internacional, já estava vendido.

Com estes visitantes não...e o que assume a identidade de um agregador de noticias é o pagerank e este agregador tem pagerank 0, na minha opinião 300€ nao é um preço razoável.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pagerank é algo que perdeu o interesse, nunca te aconselho a comprares um site pelo pagerank pois é algo que podes perder num instante. o site já teve no entanto pagerank 3.

Não me importo de descer o preço desde que tivesse a certeza que houvessem pessoas que leiloassem, como já referi vender por um preço inferior a 300€ é na minha opinião um negocio mal feito no que me toca a minha parte claro, o investimento monetário, o trabalho que perdi a alterar coisas, a conseguir bloquear os spammers e especialmente a traduzir o site(boas horas passadas a traduzir acreditem) tudo isso vale mais que 300€ .

Acho que quem compra o site se fizer um bom trabalho em poucos meses recebe o retorno do investimento que fez mas é algo que depende do comprador claro.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pagerank pode não ser importante para alguns sites mas para directórios e agregadores conteúdo é um factor para o sucesso.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não penses que no mercado internacional existem pozinhos mágicos ;) Não generalizes falaciosamente...

Acredito que sim, mas nesse caso tenho tido sorte nas vendas então. Abraço!

E boa sorte com a venda!