← Desenvolvimento

Portal, qual o melhor?

Lida 4230 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite,

Qual é o melhor sitio para criar um portal?

Cumprimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Explica melhor o que pretendes..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa noite,

Qual é o melhor sitio para criar um portal?

Cumprimentos

Eu por norma prefiro estar esticado no sofá, com o portátil em cima a dar cabo das costas, mas isso sou eu... :D
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quero criar um portal, relacionado com o tema, onde se pudesse encontrar toda a informação, links, tutoriais, etc.
Gostaria de saber onde é mais indicado para criar algo assim.

Eu por norma prefiro estar esticado no sofá, com o portátil em cima a dar cabo das costas, mas isso sou eu... :D

Peço desculpa dizer assim, mas não gosto de sarcasmo. Se não entendeu, mesmo que me tenha explicado mal, era escusado.

Abraços
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Continuo a dizer, tens de ser mais especifico.
O Nuno até respondeu à tua pergunta... :-P

Procuras um alojamento? dicas de como programar? um gestor de conteúdos?

A tua pergunta é muito relativa...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

wordpress, etc... criar site...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero criar um portal, relacionado com o tema, onde se pudesse encontrar toda a informação, links, tutoriais, etc.
Gostaria de saber onde é mais indicado para criar algo assim.

Fiquei na mesma. Se esperas que alguém perca tempo a ajudar-te convém primeiro perderes um pouco mais de tempo a explicares o que precisas, não concordas? ;)

O que queres criar exactamente? Relacionado com qual tema?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

wordpress, etc... criar site...

:/

Dá uma volta ao blog do fórum, lê alguns sites sobre estes temas e depois repensa o que pretendes fazer.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Deve ser de mim então. Eu acho que se alguém chegasse aqui e dissesse, qual é o programa/site mais indicado para criar um site... é isso que estou a dizer.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Primeiro, o que é melhor para uns pode não ser para outros. Tudo depende do utilizador, do tipo de projecto, dos recursos, etc.

Aconselho vivamente a pesquisares um bocado, e começa por ler isto: http://www.maistrafego.pt/os-primeiros-passos-na-web  (grande ac99 :-))
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deve ser de mim então. Eu acho que se alguém chegasse aqui e dissesse, qual é o programa/site mais indicado para criar um site... é isso que estou a dizer.

Essa frase não faz qualquer sentido... Se queres que te compreendam convém escreveres em português correcto.

Quando estás a pedir ajuda de forma gratuíta o mínimo que se pede é que expliques bem o que procuras e não fazer as pessoas andarem a "adivinhar". Acho que dá para ver a reacção que tiveste que ninguém percebeu o que querias dizer.

Se o que pretendes é informação em como criar um site tens mais do que informação suficiente no +Tráfego para dar inicio ao trabalho, basta procurares um pouco. Depois de leres esses tutoriais é que deves vir aqui caso tenhas dúvidas ou não compreendas alguma da informação.

Cá vai uma pequena ajuda para começares: http://www.maistrafego.pt/como-criar-um-poderoso-portal-joomla-wordpress-smf
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Programa: bloco de notas
Site: maistrafego.pt

Resposta vaga para uma pergunta vaga, que no entanto, responde em tudo ao que perguntaste, se não especificas é complicado nós especificarmos também.
Offline

Macox 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Pessoal sejam menos irónicos, provavelmente é alguém novo na coisa e nem sabe muito bem como explicar o que quer. :P


Antes de mais, o que queres criar?

Um site com uma estrutura semelhante a esta? ( http://www.joomlapt.com/ )

 
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoal sejam menos irónicos, provavelmente é alguém novo na coisa e nem sabe muito bem como explicar o que quer. :P


Antes de mais, o que queres criar?

Um site com uma estrutura semelhante a esta? ( http://www.joomlapt.com/ )

 

É uma boa escolha para criar um portal dinâmico. Tem cuidado com os componentes que instalas juntamente com o site para não teres o teu site hackeado.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu tenho um sitio que está sem portal, caso tenha interesse heheheheh.

Cara pelo que entendi vc deve ta procurando um cms.
wordpress, joonla e drupal são os melhores.