← Projectos

Blog - Ganhe com a justbeenpaid!

Lida 20400 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se me transferires metade do que ganhes durante 1dia e se isso render o que dizes devolvo-te isso quando tiver o lucro :)

eu não preciso de feedback ao contrario de ti :)

+ justo que isto é impossível ;)

Eu ainda me proponho a fazer melhor!  :superlol:

Se ele me trasferir metade do que ganha num dia e se render(como ele afirma) todo o meu lucro durante o próximo mês fica para ele

Temos acordo? :superlol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ando aqui a esfolar-me todo para ganhar uns trocos e a final há malta que tira 800$ dia e chama-lhe extra, sou um desgraçado  :-P

Para quem ganha o que diz ganhar e não quer gastar 1$ que seja num site, é muito poupadinho  :wink:

Partindo do principio que afinal o dinheiro fácil está à distancia de um cliques ( o que eu divido seriamente) vou colocar algumas questões.

Se não é preciso arranjar referidos, porque razão é que fazes um site para divulgar o teu link?
De onde vem os 800$ que ganhas por dia, sai do bolso de quem?

Cumps.

   
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu parei de ler o TOS aqui.

And i quote:

"6. I affirm that I am not an employee or official of any government agency, nor am I acting on behalf of or collecting information for or on behalf of any government agency."

É incrivel que hoje em dia os miudos sejam cada vez mais meticulosos com os gelados que escolhem. O que leva alguém a crer que os membros da +t comem gelados com a testa? Não faço ideia.

E agora é o momento em que um qualquer duende do citador salta a dizer que é da media capital...e depois rebenta automaticamente após 5 segundos.

Fui.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora acho curioso que quem ganha 800 dólares por dia (e em algo que é apenas "um extra"), não tem 10-15 por ano para um domínio  :^o
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se é scam ou não, não faço a menor ideia, mas segundo o alexa tem mais trafego que o sapo.pt  :shock:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que palhaçada... Sou o único que não me acredita minimamente nele? lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se é scam ou não, não faço a menor ideia, mas segundo o alexa tem mais trafego que o sapo.pt  :shock:


Alexa really?

justbeenpaid.com - 200 000 visitas diárias
sapo.pt - 3 000 000 visitas diárias
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que palhaçada... Sou o único que não me acredita minimamente nele? lol

Não.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É difícil de acreditar... primeiro não mostra provas, depois já todos nós conhecemos estes "esquemas" para ganhar dinheiro e este é apenas mais um (99.999% de certezas) e para criar mais desconfiança diz 800 dólares por dia...

Mas há sempre quem acredite...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E ainda é um utilizador com mau feedback no forum. Abriu umas SPs que vendeu depois, com licenças...... .... e pronto.
Acho que aqui ninguém acreditou, acabei por levar isto para a ironia...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É difícil de acreditar... primeiro não mostra provas, depois já todos nós conhecemos estes "esquemas" para ganhar dinheiro e este é apenas mais um (99.999% de certezas) e para criar mais desconfiança diz 800 dólares por dia...

Mas há sempre quem acredite...
O dinheiro não cai das árvores.

Fim da historia.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu parei de ler o TOS aqui.

And i quote:

"6. I affirm that I am not an employee or official of any government agency, nor am I acting on behalf of or collecting information for or on behalf of any government agency."

Não tem nada de mal e em TODOS os sites de gaming internacionais uso uma clausula semelhante, é tão simples quanto isto, se o usuario pertence a qualquer forca de repressão policial ou anda a mamar do estado para rosnar á multidão NÃO é bem vindo no meu site e pronto...
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não tem nada de mal e em TODOS os sites de gaming internacionais uso uma clausula semelhante, é tão simples quanto isto, se o usuario pertence a qualquer forca de repressão policial ou anda a mamar do estado para rosnar á multidão NÃO é bem vindo no meu site e pronto...

Lol imaginemos, o Megaupload com esse TOS, significa que nunca podia ser mandado abaixo porque a polícia não podia entrar no site para comprovar o que lá se passava? Kakakak

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lol imaginemos, o Megaupload com esse TOS, significa que nunca podia ser mandado abaixo porque a polícia não podia entrar no site para comprovar o que lá se passava? Kakakak

Sent using Tapatalk 2 for Android

tas a ver mal a questão.... esse site claramente violava todos os direitos de autor e mais alguns, não era preciso ser policia para ver isso, não afirmei que ficava lei por escreveres, na verdade nem sei até que ponto os TOS podem ou nao ser usados numa argumentação em litigioso, ou qual a sua validade ou legalidade, contudo eu uso uma clausula do genero e acho que isso não é razão valida para descartar um programa... só isso.

Já agora eles tinham uma clausula do genero??

em relação ao programa em si, para quem investir o que for preciso para começar eu dou os rendimentos de 4 semanas, ou seja 28x800,

" if it what they say it is, ill take it...."
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O dinheiro não cai das árvores.

Fim da historia.

Lamento asturmas mas tenho que discordar, é um dado adquirido que de facto o dinheiro CRESCE em árvores, só não cresce em todas... mas cresce em algumas