← Projectos

Blog - Ganhe com a justbeenpaid!

Lida 20130 vezes

Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Isto não passa de um extra , olha mas queres mesmo algo de util etoro.pt isso sim!
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Também tens sempre as apostas desportivas que sempre me deram em uma semana cerca de 7000€.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Isto não passa de um extra , olha mas queres mesmo algo de util etoro.pt isso sim!

Um extra 800$ por dia? O meu pai recebe em 3 anos o que tu recebes num ano e é um extra? ¬¬

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim olha aqui bwin e brutal mas betfair ainda é melhor :D
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Se quiseres dou-te umas dicas do que é trading e alguns métodos engraçados para iniciares :D

Epá ABRAÇO!

Quem quiser acredita quem não quiser azar ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não divulgues quanto ganhas em publico, tendo em conta que não deves declarar isso podes ter problemas.
Olha que hoje em dia há caça à multa em foruns... eles pelo IP fazem uma rusga digital e apanham-te a nota toda..

Mas estou estupefacto, é mesmo muita massa. Felizmente (para ti) deves ser daqueles 0,0001% que consegue ter esta sorte. Entraste no mercado no momento certo. Parabéns!

(não faças é um post para cada parágrafo sff, isto não é um chat)
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim olha aqui bwin e brutal mas betfair ainda é melhor :D

Vai mas é trabalhar a sério... A humanidade não ganha nada em saber que tu ganhaste ai uns trocos. Ainda se isso fosse directo para instituições de solidariedade, era outra coisa.

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E se te disser que até doei algum á APPACDM.
Joni obrigado pela tua sugestão.
Offline

Samondur 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Isso 800 Dólares por dia dá 24 000$/m, 288k$/y
Recebes mais num ano do que o Zeinal Bava num mês? Também quero.

Fica a nota, se tu ganhas isso, nem quero imaginar quanto aquela empresa recebe. Se fosses inteligente e se realmente recebeste esses 800$, abrias assim uma site com esquemas manhosos. Isso sim é ser inteligente.

Ainda me lembro de quando recebiamos "dinheiro" daquilo dos adbucks, lol...

Não percebi o método mas também não me vou esforçar. Quando quiser ganhar dinheiro,  depois de acabar o curso vou fazer realmente algo de util para a sociedade...

Sent using Tapatalk 2 for Android
Na mouche  :cool:
Offline

Samondur 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Um extra 800$ por dia? O meu pai recebe em 3 anos o que tu recebes num ano e é um extra? ¬¬

Sent using Tapatalk 2 for Android
Devias quer dizer num mês. É que se fosse só 3 vezes menos, era muito bom :grin:
Offline

Samondur 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já agora acho curioso que quem ganha 800 dólares por dia (e em algo que é apenas "um extra"), não tem 10-15 por ano para um domínio  :^o
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

grande alarido chama sempre muita gente...

já quanto tens na tua conta real desses 800USD / dia ?

O engraçado é que estas tretas funcionam sempre porque há sempre muitos patos prontos a acreditar...
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

domínio para quê omfg, gastar dinheiro num domínio e alojamento para quê se existe blogs free. Volto a referir que não preciso de ninguém para ganhar quem quer entra , quem não quer não entrar :D

GL :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

se me transferires metade do que ganhes durante 1dia e se isso render o que dizes devolvo-te isso quando tiver o lucro :)

eu não preciso de feedback ao contrario de ti :)

+ justo que isto é impossível ;)
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

domínio para quê omfg, gastar dinheiro num domínio e alojamento para quê se existe blogs free.

Para quem ganha tanto por dia, estás muito preocupado com "gastar dinheiro".