← Afiliados

preto no branco...quem se chiba?

Lida 16444 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depois para poder se receber esse dinheiro é so passando recibos verdes n é? ou estou errado? ha alternativas?

(eu n percebo nada disso,  :?  nunca ganhei nenhum pela net :roll: )
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Recibos verdes é so no canalmail !  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
depois para poder se receber esse dinheiro é so passando recibos verdes n é? ou estou errado? ha alternativas?

(eu n percebo nada disso,  :?  nunca ganhei nenhum pela net :roll: )


Depende da empresa e dos montantes em questão...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tem mais alguma sem ser o canalmail que precise de recibos verdes ?

É que não conheço  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, existem algumas. ;)

E além disso depende também dos montantes. Se forem elevados acredita que qualquer uma te pede recibo ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso dos recibos verdes nao me parece assim muito seguro... disseram-me que era so ir as finanças para levantar os tais recibos.. mas depois isso vai contar nos impostos n é? ou vou acabar por pagar alguma coisa por eles n é?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Levantar (comprar por valor irrisorio bloco de recibos.

Quando a declação anual de IRS, declarar recibos passados para ~declarar às finanças rendimentos colectáveis.

Informe-se nas finanças, pois existem isenções a nivel de IVA e memso pagamento de IRS no primeiro ano de actividade em que passe recibos.


BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom, o Bruno já disse tudo ;)
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "BrunoCosta"
olá

400 Euros em comissões de toques e logos (produtos SMS) é realmente um óptimo resultado.

Muito bom...resultado....de facto...


Olá Bruno!

É um resultado que se consegue com tempo, alguma paciência e com alguns "truques" que já fui mencionando aqui... Para mim é o minimo olímpico ;)


fpware, onde estão esses "truques"? :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: que post antigo  :shock:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E eu andei a ler   :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

que cena...  :|