← UI & UX Design

Cupão para Logo Design Studio Pro

Lida 3347 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Enviei esta newsletter aos meus subscritores e penso que a info poderá ser util tb para os membros do +t:

---

Não é minha ideia enviar newsletters com tanta frequência mas
tomei conhecimento de um cupão de desconto de 75% para um
software interessante de criação de logotipos.

Comprei o software e parece-me um excelente investimento.
São apenas $10 (custo normal: $39).

A informação do software pode ser vista aqui:
http://www.summitsoftcorp.com/logo-design-software/logo-design-studio-pro.html

O link que dá direito ao desconto é o seguinte:
http://store.digitalriver.com/promo/downloadldspro 

NOTA: Não sou afiliado do produto nem recebo qualquer
comissão.

NOTA2: A minha fonte disse-me que este cupão está quase a
expirar pelo que não garanto que esteja válido por muito
mais tempo.

Até à próxima!

Cumprimentos,

António Almeida
www.antonioalmeida.net

---

P.S. Queres receber info pertinente em primeira mão? Subscreve a minha newsletter JÁ! (Isto é marketing agressivo ou quê? :D)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Excelente ;)

Muito obrigado pela dica António.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como habitual só informação de qualidade vinda ali do amigo António, obrigado pela partilha, decidi comprar pelo preço que era, assim que tenha um tempito testo.

Abraço
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Obrigado pelos comentários.

Na verdade acho que foi um achado dadas as minhas limitações ao nível do design. :D

$10 por um software que criar logos vectoriais e que possibilita a impressão com qualidade é "dado". Já se sabe que é apenas uma ferramenta e não substitui o designer mas que ajuda, ajuda!

Aproveitei para recriar o logo do www.tou.la (severamente criticado aqui no +t :D) e criei um logo para um concurso no logomyway.com cujo prémio é de $400. Guess what?! Para já sou um dos escolhidos! :D

Mais um "modelo de negócio" caso haja tempo para isso ou em falta de outros trabalhos. ;)

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Recebia por email infelizmente não o pude comprar, mas muito obrigada por partilhares esta informação  :grin:

E parabéns por seres um dos escolhidos :D, e + uma vez obrigado por partilhares esse concurso eu não sabia dele.

EDIT : O logo ficou um espectáculo  :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Recebia por email infelizmente não o pude comprar, mas muito obrigada por partilhares esta informação  :grin:

E parabéns por seres um dos escolhidos :D, e + uma vez obrigado por partilhares esse concurso eu não sabia dele.

Obrigado.

Não faço intenções de prosseguir na participação de mais concursos. Participei neste por mero acaso (para testar o software) e correu-me bem a avaliação :D

O logomyway.com é um bom site para todos os designers e freelancers que se debruçam sobre a criação de logotipos. O valor minimo de cada concurso é de $200 e existem vários para concorrer.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entre eles este : http://www.logomyway.com/contestView.php?contestId=1746  :superlol:

Não sabia do site, agora que sei porque não tentar  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que há mais por aí são serviços deste género, por acaso não conhecia este, mas concordo é uma ajuda que pelo menos impede que aqueles logótipos muito amadores ganhem vida.