← Conversa Geral

Review Negativo: Blue Market Agency [ Falta de Pagamento ]

Lida 4316 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bom dia,

Tal como praticamente todos sabem, trabalho com publicidade há muito tempo. Tenho encontrado boas empresas, porém tenho um review muito negativo para deixar aqui a todos os usuários.

Trata-se da Blue Market Agency, uma empresa escondida por detrás de uma imagem que transmite confiança a todos os seus afiliados.

Trabalhei com a empresa em questão alguns meses, tendo recebido apenas 2 ou 3 pagamentos (muito atrasados). Desta vez, passados alguns meses deixaram mesmo de pagar aos seus afiliados, inclusive a mim e a outros membros que conheço aqui do fórum.

É um valor considerável, pois tenho lá retidos + de 2.600€.

Então, venho aqui deixar a minha opinião sobre esta terrível empresa que mesmo estando a dever dinheiro pede para divulgar campanhas e continua a enviar mensagens via Skype com as "ofertas para hoje" (lol).

O responsável pela empresa encontrou-me pelo fórum, pelo que decidi abrir aqui o tópico, desse modo mais ninguém cai no esquema.

Vou deixar os dados abaixo:

Nome da empresa: Blue Market Agency (Check My Ads)
Website oficial: https://www.bluemarketagency.com e https://checkmyads.net
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/blue-market-agency/
Facebook: https://www.facebook.com/bluemarketagency/
Morada: Avenida de França n.20, 5º piso, Sala 501 4150-570 Porto

Não sou de fazer este tipo de publicações, mas não compreendo estas empresas que se aproveitam dos afiliados (que pouca percentagem ganham) e que ainda lhe ficam a dever.

Espero ter ajudado, fiquem atentos :)
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Pois é verdade. Não és o único. Estou a passar pelo mesmo problema com essa empresa e não seremos os únicos. Falam pagar a NET60, mas o que eles praticam nunca é NET60, Acabamos por receber sempre após quase 5 meses de ter feito o trabalho.

Neste momento passei uma fatura em novembro que supostamente iria receber no inicio de Janeiro, o que não aconteceu ainda.

Tenho essa fatura atrasada e já perguntei no skype quando ia receber e nenhuma resposta é dada...."mas passado uns dias sabem perguntar se por acaso não quero lançar uma campanha".

Eles definitivamente tem uma grande falha no departamento financeiro, que se continuar assim não sei o que acontecerá.

Infelizmente estas empresas deviam ter mais consideração pelos afiliados, pois sem eles não teriam trafego nas campanhas.

Cuidado pessoal.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Recomendo vivamente que avancem com uma injunção para recuperação do crédito. Poderei recomendar-vos um advogado que processa isso num instante e se vocês tiverem provas do trabalho efetuado não tem como falhar.


Vou deixar aqui uma dica como quem não quer a coisa... Se forem ao Portal de Justiça (https://publicacoes.mj.pt/Pesquisa.aspx) e colocarem o NIF da empresa vão descobrir quem são os seus "donos" e os seus dados, para os poderem notificar e avançar com o processo de injunção.

De notar que os custos associados ao processo são imputados à entidade devedora, ou seja, para vocês, apesar de ter um custo inicial, é facilmente recuperável.

Boa sorte!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Recomendo vivamente que avancem com uma injunção para recuperação do crédito. Poderei recomendar-vos um advogado que processa isso num instante e se vocês tiverem provas do trabalho efetuado não tem como falhar.


Vou deixar aqui uma dica como quem não quer a coisa... Se forem ao Portal de Justiça (https://publicacoes.mj.pt/Pesquisa.aspx) e colocarem o NIF da empresa vão descobrir quem são os seus "donos" e os seus dados, para os poderem notificar e avançar com o processo de injunção.

De notar que os custos associados ao processo são imputados à entidade devedora, ou seja, para vocês, apesar de ter um custo inicial, é facilmente recuperável.

Boa sorte!

Bom dia Diogo,

Obrigado pela dica, acabei de te enviar mensagem privada. Desconhecia essa ferramenta e acabei de a utilizar, perfeito! :)

Obrigado!