← Sponsors adultos

Quais os melhores afiliados para colocar no meu site?

Lida 4196 vezes

Offline

acompanhantes-portugal 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite. sou muito novo nisto, gostava q dessem uma vista de olhos no meu site e que me dissessem que afiliados aconselham, tentei o ero advertising mas nao entendo como funciona... ainda so tenho cerca de 100 visitas diárias, mas hoje o site ficou em primeiro no google para quem procura "acompanhantes portugal" por isso espero q melhore o meu tráfego...
Obrigado a todos.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O melhor é colocares o link, certamente ao limpares as cookies já não deve aparecer em 1º do  :procuranogoogle:

Nem sempre os resultados são os mesmos, tudo depende de vários factores.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já vi que o site é este http://acompanhantes-portugal.com (atraves de outros topicos), mas faz a experiência e limpa as cookies do bowser para ver se ainda continuas em 1º lugar...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já vi que o site é este http://acompanhantes-portugal.com (atraves de outros topicos), mas faz a experiência e limpa as cookies do bowser para ver se ainda continuas em 1º lugar...

Porque não teres tu respondido simplesmente se para ti apareceu ou não em primeiro.  :obrigado:

A mim apareceu-me em primeiro.
Offline

acompanhantes-portugal 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Sim, eu sei que varia.. eu estive na segunda pagina bastante tempo, depois passei para a quinta e agora tem estado na primeira, mas ja tentei noutros computadores e apareceu em primeiro lugar...
a pergunta era mesmo relacionad com quais programas de afiliados acham que devo colocar no site... pus o adultfriendfinder pq falam imenso desse programa, mas nao sei ate que ponto é o melhor para mim.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Experimenta este: plugrush.com/
Offline

acompanhantes-portugal 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Experimenta este: plugrush.com/

Nao consigo perceber muito bem aquilo :S
Melhor deixar os afiliados para um pouco mais tarde talvez...