← Conversa Geral

Limpezas de Primavera

Lida 3271 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje resolvi fazer limpezas no meu portátil, estava uma confusão, guardei os dados importantes (2h de backups) instalei tudo de novo, SO, antivírus, Browser...


Primeira agradável surpresa, Windows 7, está muito bom... instalei a versão RTM, muito rápida e estável. O Windows 7 é tudo o que o Vista queria ser e não conseguiu, está mesmo muito bom.

Instalei, Opera 10 beta 2, o novo Opera está brutal, rápido e cheio de funcionalidades extras muito úteis. O Opera Unite é muito bom, o Opera Turbo parece-me muito útil... fiquei contente com a evolução do Opera, demorei foi um bocado a achar um corrector ortográfico para PT-PT

Experimentei o novo NetBeans 6.7.1 parece-me robusto, tem alguns problemas com as minha livrarias jUnit mas fora isso está fixe, vou agora testar o Netbeans como IDE para Ruby e para PHP...



Agora é altura de descanso, lol... vou passar uns dias de barriga para o ar a apanhar sol... volto na sexta.

Fiquem Bem