← Sugestões

Quem está online

Lida 3695 vezes

Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Normalmente a maioria dos foruns portugueses usa 10 - 15 minutos. Mas isso é uma opção de quem administra o forum.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Resolvido... Agora até podem ser 24h que ninguém sabe!

Acho mal! Apenas dei a opinião porque às vezes tento comunicar com outro membro, e ele já deve ter saído do fórum há uma meia hora...

Todos sabemos que você só coloca 60 minutos para parecer que está mais gente online... do que na realidade está!

Já que você disse que não se preocupa tanto com isso dos minutos, então porque não coloca para os 5 ou 10 minutos? Se não é tão importante para si, para nós é, porque podiamos comunicar com confiança de resposta com os outros membros...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para nós? Vi 3 users a dizer que 60 minutos estavam bem e apenas tu a dizer que queres 5 minutos...

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O actual é de 60 minutos?

"Quem está online?", não acho que tenha lógica mostrar quem esteve há 1 hora atrás. 15 minutos acho bem.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para nós? Vi 3 users a dizer que 60 minutos estavam bem e apenas tu a dizer que queres 5 minutos...



Disse 5 ou 10. 15 também está bom. Mas você é que sabe. O administrador é você. Foi só uma sugestão.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra, acho 15 minutos demais. Talvez 10 ou 5 até. (15 é razoável, vá)

60 é para alongar a lista, 24 é para torná-la obsoleta.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2 páginas acerca do assunto, podem me dizer a importancia de ver a lista de pessoas online?

num forum o importante é o conteudo, eu chego a tar em foruns apenas com 1 post com dia (claro que vale por 23523523523 (exagero nos numeros) post)

mesmo que tivesse apenas 1 pessoa por dia, o importante é o conteudo. e digo mais embora dissidente por algum tempo daqui (por me ter fartado de certas coisas) posso dizer que para os wanabees este é o melhor forum para aprenderem alguma coisa, tem é que ter um pouco de paciencia quando fazer perguntas que facilmente uma google query (pesquisa no google) facilmente responde (falo por mim pq geralmente nunca tenho paciencia para responder a questoes basicas, que como ja referi, se encontram facilmente no google.

Resumindo, liguem mais aos conteudos do que aos pormenores "geeks"

Ps: e com isto ja tinha escrito um artigo num blog qq, o que vale é que nao gosto de blogs ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

2 páginas acerca do assunto, podem me dizer a importancia de ver a lista de pessoas online?

num forum o importante é o conteudo, eu chego a tar em foruns apenas com 1 post com dia (claro que vale por 23523523523 (exagero nos numeros) post)

O importante disso é que com 5 minutos já sabemos quem está online, e assim podemos enviar MP com certeza de resposta. Com 60 minutos, nunca sabemos quem está verdadeiramente online e por isso ficamos na dúvida se podemos contactar ou não!
É apenas por isso...

E qual é a importância de ter 1 hora de quem está online?
Este fórum tem muito tráfego. 5 ou 10 minutos seria bom.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vai ser mudado.