← Websites

Vendo 3 projectos

Lida 6138 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas tardes

Como o tópico indica estou a colocar a venda os meus 3 sites que disponho, que inclui as suas respectivas páginas de fãs.
Só tenho interesse em vender o conjunto completo.
Os nomes dos sites serão facultados por PM, as pessoas que realmente estejam interessadas e que façam propostas concretas e objectivas.
Dispenso curiosos.
Os três sites em questão só um deles é recente os outros dois já tem mais de 2 anos no activo, sendo um deles Page Rank 1.
Classificação Alexa:
1. Traffic Rank in PT 530 ( durante bastante tempo andava na casa dos 350/360)
2.Traffic Rank in PT  633
3.Traffic Rank in PT  1.012
As plataformas usadas no conjunto é em Wordpress.
Um deles foi criado por mim, outro comprado aqui no forum e por último outro desenvolvido por um membro também aqui do forum.
A razão que estou a vender é porque preciso do capital para iniciar um negocio fora desta área.
Dois dos sites tem adsense, que só comecei a usar desde Julho do ano passado e já rendeu até hoje,
 1.288,86 €, em qualquer dos três uso também a Netlucro.
O outro ao qual não usa Adsense tem anunciantes pagos, um de 150€ Bimensal, outro de 120€ trimestral, estes anunciantes acabam agora, mas serão renovados, caso exista comprador será o mesmo beneficiado pelas renovações,  e outro de 60€ trimestral que iniciou a pouco tempo
Este último usa também um anunciante que os seus lucros são gerados pelas vendas por lá efectuadas, sem grande esforço e divulgação, a não ser os banneres, já foram realizadas 3 encomendas no valor de 235.75€, que daí resulta um lucro final de 35,40€, a cada 25 euros pode se reclamar o valor ganho, este sistema é duma sexshop e uso desde o final de Dezembro de 2013.
As páginas de Fãs dos três sites uma tem 66.263, a outra 25.665 e por ultimo 9.742, os fãs são em maioria PT.
Os sites tem como temas, um generalista , outro Desporto e outro o como tema base sexo, este com alguma facilidade tem muito trafego.
Mais questões ou dúvidas todas elas serão esclarecidas por PM.
Cumprimentos

PS: Esqueci me de mencionar o que o site que tem como tema base sexo, recebe por parte da empresa que realiza o Salão Erótico em Portugal, acreditações para cobrir o evento.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Envia-me mais info sff.
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM com mais info sff.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envia-me info
Offline

Xandrinho 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bom dia,

Gostaria de obter mais informação, sobre os domínios e os valores em questão que desejas para o referido pack que te propões a vender.
Pode ser por PM
Obrigado
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Envia-me info
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Toas as PM já foram respondidas
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Envia me mais Informação. Preço, métodos de pagamento e facilidades.
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Envia-me mais info sff.
Paulo at pascoa.org
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Todas as mensagens respondidas.

Obrigado
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me mais Informação. Preço, métodos de pagamento e detalhes de tráfego.

Cumps